2011 e seus significados

Compartilhe Inspirações!

O número 11 com certeza é especial para nós – batiza o nome da nossa agência – e já vasculhamos os seus diversos significados. Para os numerólogos, onze significa partir do zero e ultrapassar a perfeição, o 10; é o caminho onde o fogo se torna luz. Mas e agora, com a chegada de 2011, o que podemos esperar deste número chamado de “perfeito”?
Segundo matéria da revistasextosentido.net, 2011 será regido pela vibração do número 4, que é a soma de 2+0+1+1.

O número 4 está associado à realidade material. É a soma de nossos recursos interiores (1) com a criatividade (3). O número 4 é um símbolo da nossa realidade terrena e do mundo visível. Com o 4 surge o espaço. Segundo uma lenda antiga, no princípio Deus criou os quatro elementos do nada, com os quais Ele, então, teceu toda a Criação. Por conseguinte, tudo o que existe neste mundo é uma mistura de fogo, terra, ar e água.

A vibração do ano nos pedirá que construamos bases sólidas para nosso futuro, mantendo as relações de negócios, mas cultivando também nossas amizades pessoais. Realizar nossas tarefas com determinação será nossa grande lição.

Nós, da Zero11, esperamos que 2011 aflore muita criatividade e traga muitos desafios e conquistas a todos, em todos os sentidos!

fonte: revistasextosentido.net

Compartilhe Inspirações!

Inspirações Relacionadas: