Amizade de TV

Freeday Z

Hoje é dia internacional do amigo e para celebrar resolvemos listar algumas séries televisivas que falam sobre essa relação tão bonita que é a amizade. 🙂

e quem nunca identificou um amigo em algum personagem de tv? Então ligue para seus queridos e comemorem o dia com uma maratona de alguma das séries abaixo e muita pipoca!

Friends – 1994

Ok, essa é uma série que dispensa apresentações, mas caso nunca tenha ouvido falar de Friends (oi?) a história começa com os amigos, Chandler, Monica, Phoebe, Ross, Rachel e Joey, conversando numa cafeteria chamada Central Perk. Este encontro dentro da cafeteria marca o começo de uma comédia baseada na amizade, triunfos e fracassos, do amor e futuro de um grupo de amigos na cidade de Nova Iorque.

A série teve 10 temporadas e até hoje é lembrada com muito carinho e tem uma legião de fãs.

New Girl – 2011

Jess é uma garota diferente e fofa que, após um mau término de namoro, acaba indo morar com 3 caras em um flat. Em pouco tempo Nick, Schimidt e Winston se mostram muito mais que colegas de apartamento e se tornam verdadeiros amigos de Jess. Junto com Cece, a amiga modelo da protagonista, esses 5 amigos se ajudam mutuamente nas mais diversas e divertidas situações enquanto tentam acertar suas vidas.

Dawson’s Creek – 1998

Cinco típicos amigos adolescentes que vivem todas as aventuras e desventuras da idade é o pano de fundo da série do final dos anos 90, Dawson’s Creek. Dawson, que ama Joey, que ama Dawson, e que depois não ama mais ninguém, mas que depois volta a amar Dawson. Uma série envolvente que conquistou os jovens de uma época.

2 Broke Girls – 2011

Max é uma garota durona, pobre, de humor ácido, que aprendeu a se virar sozinha e trabalha como garçonete na lanchonete do coreano Ham, lá ela conhece Caroline uma garota mimada e rica que perdeu tudo depois que seu pai foi preso acusado de lavar dinheiro. Depois de conseguir se contratada e ter que trabalhar – pela primeira vez na vida – Caroline fica amiga de Max e as duas passam a dividir um apartamento. Juntas decidem montar uma loja de cupcakes e para isso precisam juntar 250 mil dólares.

Os episódios seguintes mostram as dificuldades que a dupla encontra para juntar tanto dinheiro, ao mesmo tempo que evoluem essa amizade tão diferente.

Sex and the City – 1998

Outra série que não precisa de muita apresentação e, assim como Friends, tem milhões de fãs pelo mundo.

Amigas desde a faculdade a série narra a história de 4 mulheres: Carrie Bradshaw trabalha como colunista de um jornal onde relata histórias sobre relações interpessoais e sexuais sem esperança. Carrie vive em Manhattan, Nova Iorque. Conta sempre com as suas três amigas: Samantha Jones, a típica loura fatal que trabalha como relações-públicas e está sempre atrás de um bom partido sem compromissos; Charlotte York, que trabalha numa galeria de artes, e é a romântica e sensível que busca sempre longos relacionamentos, embora nunca consiga ter um; e Miranda Hobbes, advogada, racional, e a mais prática de suas amigas, sempre sabendo o que quer da vida (ou quase isso).

The Big Bang Theory – 2007

A série enfoca a dinâmica entre os colegas de apartamento, os físicos Leonard e Sheldon, e a nova vizinha do prédio, Penny, que desperta a atenção de Leonard à primeira vista. Leonard e Sheldon recebem frequentemente a visita de seus dois amigos e também colegas de trabalho na Universidade, Rajesh e Howard, e juntos usam o tempo livre para todo tipo imaginável de divertimento nerd: de palavras cruzadas em idioma Klingon, passando por maratonas de séries de ficção científica às sagradas noites de quarta jogando Halo. Penny aos poucos vai se integrando a esse estranho novo ambiente, onde ouve discussões sobre a física do super-homem e mecânica quântica, enquanto os intelectuais são apresentados a novos conceitos, como o amor.

Posts Relacionados