Significado

Há diversos significados, combinações, visões e culturas na marca. Falamos a linguagem dos práticos, dos intelectuais, dos céticos e até dos místicos.

Zero11 é uma palavra compreendida em qualquer língua e tem significado forte em todos os cantos do planeta.

Onze significa partir do zero e ultrapassar a perfeição, o 10. Na Mitologia, podemos associar à Vênus, enquanto para a tradição chinesa, o 11 é o número pelo qual se constitui o caminho do Céu e da Terra, Tcheng – é o número do TAO. Em hebraico é a letra teth, a sabedoria. Para os numerólogos, é o caminho onde o fogo se torna luz. Já para os céticos, é apenas o código telefônico de São Paulo, sem dúvida, uma cidade cosmopolita.˝

A consciência desejada e procurada do 11 na agência parte do Zero, que também carrega símbolos incríveis. Como o ovo, simboliza todas as potencialidades e a semente que se desintegra antes que a vida volte a se manifestar. Para uma agência que tem a criatividade como espírito, isso não é nada mal.

Mesmo sendo essas associações uma grande viagem filosófica a respeito do significado da marca Zero11, pode conferir, muita coisa está impregnada no próprio DNA da Zero11.