Conceito das embalagens LION

A Zero11 desenvolveu todas etapas de branding da marca Lion. A comunicação foi embasada no conceito institucional “Parece mágica, mas é tecnologia”. A identidade visual das embalagens precisavam continuar transmitindo a mesma mensagem, de maneira lúdica e diferenciada que são parte do DNA da Lion.

A primeira decisão estratégica da agência foi utilizar fios coloridos, que remetem a cabelos, para representar a inovação tecnológica de todas as linhas.

No caso do secador SILENCIAR 2400W, levamos o conceito de produto “Mais potência com menos barulho” para o design. Selos com atributos específicos detalham as principais inovações como a tecnologia aeronáutica antirruído e a potência dos 2400W.

Já para a TiTTAN 500F os fios coloridos são retos em analogia ao alisamento dos cabelos. Como no secador, a embalagem da prancha também traz ícones para as principais vantagens como geração de íons negativos e revestimento com turmalina.

Para os dois produtos as informações foram expostas de maneira didática e simplificada, tornando termos tecnológicos acessíveis para todos.

Transformação é um tema intimamente ligado ao propósito da Lion. Por isso, a própria identidade visual da marca foi desenvolvida para continuar consistente mesmo diante de extensões da Linha SILENCIAR 2400W ou da TiTTAN 500F.

 

oSJZTa7A3wUt5lNZ6whi8MIJKlDZkOKUj2qVWIrJSKQ

Posts Relacionados