Conheça o Tattler, o WhatsApp das marcas

Os aplicativos de mensagens instantâneas têm sido uma grande ligação entre pessoas. Pensando nisso, uma empresa mexicana resolveu criar o Tattler a fim de conectar os consumidores com as empresas.

Também conhecido como “O WhatsApp empresarial”, o Tattler conta com características similares às do aplicativo mais baixado do mundo, mas exclusivamente para se comunicar com os comércios que tenham essa ferramenta. Os usuários podem ligar de graça para os números fixos de empresas que estejam registradas na plataforma, além de realizar pedidos como pedir uma pizza ou reservar um quarto de hotel e também oferece um sistema de cupons e promoções que o usuário pode solicitar pelo celular, sistema eficiente nos Estados Unidos.

As empresas podem se cadastrar gratuitamente, registrar seus ramos e gerenciar as chamadas que recebem. Todo o histórico de conversas é armazenado para monitorar o atendimento prestado aos clientes. Eles também terão a capacidade de entrar e acompanhar as promoções através de códigos que o próprio aplicativo gera automaticamente.

Avaliada em cinco milhões de dólares, estima-se ter uma receita de aproximadamente US$ 2 milhões durante seu primeiro ano de atuação em seu país de nascença, México, e atualmente também procura estabelecer parcerias de negócios com agências de publicidade para que se tornem sócios e parceiros comerciais.

A fase beta de implementação foi colocada na Google Play para testes. Enquanto o aplicativo ainda não é apresentado ao público, as mais de duas mil lojas e 500 mil usuários pré-registrados aguardam o lançamento oficial que ocorrerá na abertura de seus escritórios na Cidade do México neste mês.

Fonte: Digitaisdomarketing

Posts Relacionados