Da cultura milenar à ciência no tratamento estético. Zero11 desenvolve branding e conceito de comunicação para Toque de Pérolas.

Há milhares de anos, os benefícios estéticos do pó de pérola são valorizados pela cultura oriental para garantir saúde e beleza da pele. A Linha Toque de Pérolas de tratamento facial e única com base no extrato e pó de pérolas uniu o conhecimento milenar oriental com o que há de mais moderno no cuidado com a pele.

Responsável pela criação da proposta de valor e do posicionamento da marca, a Zero11 desenvolveu a identidade visual e o conceito de comunicação.

logo_Toque_perola

A agência começou materializando a estratégia na criação da identidade. A marca retrata a forma das conchas, onde encontramos as pérolas.

Screen Shot 2015-07-21 at 12.54.16 PM

O design das embalagens foi inspirado no fundo do mar e todo seu universo, sempre com muito brilho e luz que remetem às pérolas.

PACK_cartuchos_perolas

Para a construção do conceito, a ação dos produtos de agir nas camadas mais profundas da epiderme, inspiraram o conceito de comunicação “Beleza facial além da superfície”. Com fotos que mostram o detalhe por meio de círculos das conchas a ideia é transmitida. Conhecimento e inovação pela beleza é a síntese da filosofia da empresa: aliar inteligência com tecnologia em prol da beleza da pele.

Screen Shot 2015-07-21 at 10.50.05 AM

A Zero11 continua criando novas ações para divulgar a marca.

Inspirações Relacionadas