Dia do Mídia

Especial Z

Hoje é dia de quem tem paixão por comunicar e expor as campanhas também com criatividade.
Para ser um profissional de mídia hoje, além de visão estratégica ele precisa reinventar a cada dia sua atuação. Além dos tradicionais, estar conectados às novas possibilidades.

Mas o que leva uma pessoa a escolher ser um profissional de mídia?
Tânia Logli, nossa Gerente de Mídia explica:

“Escolhe ser mídia quem é dinâmico, criativo e curioso.
Eu, por exemplo, sempre tive essas características. Desde muito pequena eu já era encantada por televisão, por exemplo. Depois que cresci um pouco mais e ingressei no mercado de trabalho como datilógrafa na agência Lintas, que hoje é a BorghiErh/Lowe, foi quando tomei conhecimento do que era a profissão e descobri minha verdadeira vocação, passando pelo planejamento de mídia e supervisão. Isso já faz 35 anos, trabalhei em outras agências também, tive a oportunidade de conhecer os bastidores, como o anúncio era publicado e veiculado, como era o relacionamento entre o departamento e os veículos. Foi a minha curiosidade que me fez a profissional que sou hoje.
Além de todas as características que citei, um profissional de mídia deve ter, na minha opinião, paixão pelo o que faz. E isso eu tenho de sobra”.

E o que mudou, está mudando e ainda pode mudar para um profissional de mídia?

“Hoje existe um excesso de informação com o advento da internet, e além disso, existe uma infinidade de possibilidades de veiculação. Já vi, por exemplo, empresas que fazem publicidade em frutas. A verdade é que o mídia deve estar ligado no que acontece diariamente, respirar propaganda mesmo. Quanto mais informado, mais ideias. Quanto mais ideias, mais criatvo o profissional consegue ser.”


Tania Logli é diretora de mídia e trabalha há 16 anos na Zero11.

21 de junho.
Dia do Profissional de Mídia.

Essa é uma homenagem da Zero11 para todos os mídias que nos acompanham e um carinho especial para os nossos, claro!

Inspirações Relacionadas