Feliz 2013!

Desejamos um ano novo cheio de novos caminhos, novos pensamentos, novas ideias.

Vocês se lembram de quando éramos mais jovens (uns mais, outros menos) e de  quando a simples menção do ano de 2000 já trazia à  mente a imagem de carros voadores, refeições completas em cápsulas e teletransportadores?

Vai ver assistíamos muito aos desenhos dos Jetsons.

Imaginem, vamos para 2013!

Pense em tudo o que conquistamos até aqui. Por mais que tenhamos atingido nossos objetivos, vivemos em uma sociedade que nos cobra sempre mais. Sempre há mais o que se fazer, isso é fato. E sempre haverá.

Não vamos conseguir mudar o mundo da noite pro dia, mas o grande lance é não perder o desejo de mudá-lo.

Nós da Zero11 Idea Co queremos mudar o mundo, dia após dia. E sabemos que muitas vezes para mudar lá fora, é preciso mudar por dentro.  E de mudança a gente entende. Já mudamos de casa, mudamos de rumo, mudamos de ideia muitas vezes. O que não mudou foi o desejo de inovar.

E justamente para inovar  em 2013 queremos desejar MENOS para vocês.

Menos estresse, menos trânsito, menos preocupações, menos tempo na frente do computador, menos desculpas para fazer as coisas, menos postergação, menos cobranças em todos os sentidos, menos pressão, menos ansiedade, menos expectativas irreais, menos consumo, menos emissão de carbono, menos produção de lixo, menos desmatamento, menos brigas, menos desentendimentos, menos drama, menos choro, menos guerras, menos intolerância, menos ganância, menos fome de poder, menos selvageria…

Menos.

Para termos melhores idéias. Ideias fortes, que sobrevivam e perpetuem nossos ideais pela vida afora.

Pois só as ideias fortes sobrevivem.

Boas festas, Feliz 2013!

Inspirações Relacionadas