Zero11 é Gold Winner no Creativity Awards

Compartilhe Inspirações!

Levamos mais um prêmio para casa! A Zero11 Propaganda é Gold Winner no 46th Media & Interactive Design Awards, do Creativity International Awards, na categoria Consumer TV, com a campanha “Ao invés de disfarçar, resolva”, para Hirudoid.

A agência participou com seus filmes “Copiadora” e “Barba”, produção inovadora realizada para o medicamento Hirudoid, do laboratório Daiichi Sankyo, para rejuvenescimento da marca, que é conhecida no país e está presente nos lares brasileiros há 40 anos.

As peças foram exibidas nos principais canais de televisão, além de https://www.viagrasansordonnancefr.com/viagra-generique/ Redes Sociais. No Facebook, “Barba” alcançou 1,4 milhões de pessoas, enquanto “Copiadora” alcançou 1,1 milhão. No Youtube, os vídeos tiveram uma média de 597 mil visualizações.

Saiba mais: http://creativityawards.com/?submission=instead-pretending-get-done

Conheça a campanha de Hirudoid:

Barba

Copiadora

Canetinha

Compartilhe Inspirações!

Inspirações Relacionadas: