fundo preto com logo do cronicas de salão marketing de conteudo

Marketing de conteúdo com Lion do Brasil “Crônicas de Salão”

Inspirada nos momentos especiais vividos no salão de beleza, a série faz uma homenagem aos cabeleireiros e apresenta quatro histórias emocionantes num exemplo de impacto do marketing de conteúdo.

Mais que um profissional da área de beleza, o cabeleireiro é um amigo, conselheiro e ouvinte para suas clientes. E pensando nessa experiência, a Lion do Brasil decidiu homenagear os profissionais com a webserie “Crônicas de Salão”, criada pela agência Zero11.

A ideia da série é mostrar como eles fazem a diferença na vida das pessoas. Eles estão presentes em diversos momentos especiais celebrados em grande estilo com um novo visual. Cada episódio traz a história inspiradora de um cabeleireiro e cliente.

Em parceria com o Romeu Felipe Creative Salon, de São Paulo, a Lion do Brasil apresenta quatro histórias emocionantes compartilhadas com os renomados cabeleireiros Romeu Felipe, Marco Mauad e Natan Correira.

foto contendo 4 cabelereiras usadas na nossa estratégia de marketing de conteúdo

O primeiro episódio conta a história de dona Domícia, que está celebrando 50 anos de casamento. No segundo, a cliente Tati fica mais confiante com um novo visual. O episódio 3 mostra a empresária Stefani, que decide fazer uma surpresa ao noivo, após um emocionante pedido de casamento. E o último, apresenta a formanda Nina que ganha um penteado incrível para comemorar a conquista do diploma.

Todas essas histórias de vida são narradas com muito emoção dentro do salão de beleza. E o secador  silencioso SilenciAR 2400W e a prancha revolucionária TiTTAN 500F, da marca Lion do Brasil, são mostrados como ferramentas perfeitas para valorizar o trabalho dos cabeleireiros. Mais do que acessórios, são companheiros dos profissionais durante as conversas com as clientes.

Lançada em junho de 2016, a webserie pode ser viagra prix france algerie acompanhada no canal do Youtube da marca Lion do Brasil: 

Episódio 1 – História de Amor: http://bit.ly/serieslion1

Episódio 2 – Transformação de Beleza: http://bit.ly/serieslion2

Episódio 3 – Pedido de Casamento: http://bit.ly/serieslion3

Episódio 4 – Festa de Formatura: http://bit.ly/serieslion4

Assista e emocione-se!

O marketing de conteúdo é uma tática com alto poder de fidelidade emocional, encantando os fãs e os transformando em Brandlovers.

Sobre a Lion do Brasil

A Lion do Brasil  faz parte de um grupo que atua no Brasil há mais de 35 anos. Traz a experiência comprovada no mercado de beleza para oferecer inovação, tecnologia e qualidade em produtos profissionais. Revolucionou o segmento de beleza com o secador SilenciAR 2400W, que proporciona alta potência com menos barulho, e a prancha TiTTAN 500F, com aquecimento cerâmico ultrarrápido e menor tempo no alisamento.

Posts Relacionados