“Sessão Desabafo” de Seakalm dá voz aos irritados de plantão.

Compartilhe Inspirações!

Quem não tem vontade de desabafar e contar uma coisa que irritou muito? É trânsito, falta de dinheiro, problemas de relacionamento, fila, palpiteiros, saudade, piadinha com time, enfim, motivo é o que não falta.

Exatamente por isso que a Zero11 criou a “Sessão Desabafo” para Seakalm, o calmante fitoterápico da Natulab. Trata-se de um espaço, no site de Seakalm, dedicado a quem quiser colocar para fora toda sua insatisfação ou indignação. Basta subir os vídeos no link: seakalm.com.br para participar da sessão e ganhar até vinheta de abertura e assinatura da campanha.

Os primeiros desabafos foram criados pela Zero11. Boa parte das irritações foram inspiradas no próprio universo digital, onde são comuns esses relatos. São 12 narrativas que serão postadas até o final do ano. Cinco delas, que tratam de celular, pedestres, mães na internet, spoiler e TPM, lançam a campanha dia 8 de maio.

Os demais vídeos serão dos próprios participantes, que serão estimulados a compartilhar suas próprias histórias. Pra isso, a agência criou e desenvolveu a plataforma que recebe esses vídeos com a inclusão do tema da campanha.

A ação de conteúdo será divulgada nas mídias sociais de Seakalm e faz parte da campanha “Não se irrite, Seakalm”, criada pela Zero11, que ajudou a colocar em evidência o produto que hoje é o calmante fitoterápico mais vendido no país. A empresa também ocupa a 6ª posição no mercado OTC em unidades e está em 18º lugar no ranking geral de empresas farmacêuticas no País.

Então, se você anda precisando desabafar sobre algo que te irrita ou só quer se divertir vendo as histórias dos outros, fica a dica desse bom programa: seakalm.com.br

SOBRE SEAKALM

Seakalm é o medicamento fitoterápico mais vendido da indústria farmacêutica no país. É indicado para o tratamento da ansiedade leve, como estados de irritabilidade, agitação nervosa, tratamento de insônia e desordens da ansiedade.

SOBRE NATULAB

É hoje o maior laboratório de fitoterápicos do país. Há mais de 15 anos, a Natulab desenvolve medicamentos, suplementos alimentares, nutracêuticos e  alimentos funcionais com o foco em saúde e bem-estar. Nos últimos três anos, cresceu acima da média do mercado, e hoje se prepara para um novo momento da empresa.

Compartilhe Inspirações!

Inspirações Relacionadas: