Significado do nome Zero11


É muito curioso o quanto a marca Zero11 desperta interesse nas pessoas. Há várias respostas. É que a Zero11 provoca isso mesmo, várias saídas, combinações, diversas visões e culturas, muitas, muitas idéias, em um só conceito. Tem para todos os gostos: os práticos, os intelectuais, os céticos, os que vêem coisas onde não tem… e os que gostam de se surpreender.
Vamos começar por onde você já deve ter imaginado. Zero11 é o código telefônico de São Paulo. E São Paulo é… muita coisa.
Também significa partir do zero e ultrapassar a perfeição, o 10.
Para os numerólogos, 11 é o despertador para a consciência divina. O caminho onde o fogo se torna luz. Por isso, o 11 indica energia transbordante, que ilumina… E cliente Zero11 sabe disso muito bem.
No Tarô representa vitalidade e o brilho de todos os seres. Na mitologia, podemos associar à Vênus, a luz mais brilhante, aquela do planeta, que virou música com o nome de Estrela Dalva, uma luz que todo mundo vê, basta olhar para o céu, mesmo para o céu de São Paulo. Bem, mas isso é uma outra história.
Para a tradição chinesa, o 11 é o número pelo qual se constitui o caminho do Céu e da Terra, Tcheng. É o número do TAO. No hebraico é a letra teth, a sabedoria, e tem o significado de ser o asilo do homem, seu escudo e proteção. Sua atribuição astrológica é o Leão, signo do fogo e regido pelo sol.
Mas a consciência desejada e procurada do 11, parte do zero, que também carrega símbolos incríveis.
Para os Maias, o zero é um símbolo da renovação periódica, o intervalo da geração, representado pela espiral. Como o ovo, simboliza todas as potencialidades, e a semente que se desintegra antes que a vida volte a se manifestar. Para uma agência que tem a criatividade como espírito, isso não é nada mal.
O engraçado é que o Zero, por não ter valor por si, mas unicamente por sua posição, confere um valor aos outros, multiplicando por dez os números colocados à esquerda.
Mesmo sendo essas associações uma grande viagem filosófica a respeito do significado da marca Zero11, muita coisa está impregnada no próprio DNA da Zero11.

Inspirações Relacionadas