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ZERO11 lança campanha para APAE de SP

18/09/2013 |

Peças publicitárias multimídia buscam conquistar novos doadores para a Organização e valorizar o seu trabalho. Da criação à produção e veiculação, todo trabalho foi voluntário.

São Paulo, setembro de 2013 – A Zero11, agência de Rosana Ameixieira e Ailton Godoy, assina a criação da campanha “Doar pode ter um imenso reflexo”, da APAE DE SÃO PAULO . A ação conta com filme para TV e internet, um spot e anúncios para a mídia impressa, peças para mobiliário urbano. O objetivo é sensibilizar o público no sentido de conquistar novos doadores a favor da causa da Organização, além de convidar a sociedade para conhecer o atendimento oferecido às pessoas com Deficiência Intelectual.

O filme acompanha a rotina de uma criança: mostra-a ao acordar, se arrumar, ir à escola, brincar com os amigos e o convívio com a família. No final, revela que o protagonista da história é um garoto com Síndrome de Down. Dessa forma, retrata a missão da APAE DE SÃO PAULO de promover a prevenção e a inclusão de Pessoas com Deficiência Intelectual, produzindo e difundindo conhecimento.

No spot, a rotina é narrada no formato de jingle, também com informações sobre como colaborar com a Organização. Os anúncios impressos contam com os slogans “Somos reflexo das nossas atitudes. Eles também são” e “Doar pode ser a sua primeira atitude”, junto à imagem de um menino frente a um espelho, com perspectiva no futuro, como representação das oportunidades que ele poderá encontrar ao viver em um ambiente que o respeita.

Desde março deste ano, a Zero11 é uma das agências da APAE DE SÃO PAULO e colabora com a Organização sem cobrar remuneração. A proposta foi de trabalho voluntário pela agência, bem como de produtoras de imagem e de som, atores e diversos profissionais, com resultado na campanha que valoriza a atuação da APAE DE SÃO PAULO e a colaboração dos doadores. Agora, a campanha só depende da receptividade e sensibilidade dos veículos de comunicação para ser levada a público.

“Foi um prazer fazer essa campanha para APAE DE SÃO PAULO que atende milhares de pessoas com Deficiência Intelectual É a nossa forma de contribuir com uma Organização tão importante. Esperamos que a campanha fortaleça ainda mais o trabalho realizado pela APAE DE SÃO PAULO”, afirma Rosana Ameixieira, CCO da Zero11. “Realizar esse trabalho para a APAE DE SÃO PAULO mostra que a Zero11 também tem um cunho social e que pensamos em ajudar a população da nossa forma, com o nosso trabalho como uma agência de publicidade. É de fato gratificante criar uma campanha para a APAE DE SÃO PAULO, que já é importante por si própria”, completa Aiton Godoy, também CCO da agência.

Apae

Zero11 conquista conta da Siluets

01/07/2013 |

São Paulo, junho de 2013 A Zero11 celebra mais uma novidade na sua carteira de clientes. A agência de Rosana Ameixieira e Ailton Godoy conquistou a conta da Siluets, rede de centros de estética, que está no mercado desde 2011. A Siluets é a primeira empresa brasileira a oferecer a fotodepilação (método progressivo de eliminação do pelo indolor que garante resultados desde a primeira sessão) aliada a tratamentos de estética facial e corporal.

“A Siluets é uma empresa nova e que já está transformando o mercado da estética no país, por isso é um prazer atendê-la, esperamos desenvolver um ótimo trabalho para continuarmos com essa parceria para os próximos anos”, diz Rosana Ameixieira, CCO da Zero11.

“Já temos uma boa experiência nas áreas de estética e saúde e confiamos que iremos desenvolver um ótimo trabalho com a Siluets, que apesar de nova, já vem se destacando como um grande centro de estética”, completa Ailton Godoy, também CCO da agência.

As principais previsões de consumo para 2013.

20/05/2013 |

Diferentes pesquisas e estatísticas vêm mostrando previsões otimistas para o Brasil em 2013. Depois de meio ano já passado, alguns acham que 2013 ainda não começou, outros desfrutam dos resultados desde os primeiros dias. Acompanhe as pesquisas recentes de várias fontes e resultados que inspiram os negócios e investimentos.

Mais viagens ao exterior.

No primeiro trimestre do ano, o brasileiro gastou mais com viagens ao exterior (US$ 6 bilhões) do que no mesmo período de 2012 (US$ 5,3 bilhões).

Mais gastos com produtos eletrônicos.

Atualmente, o Brasil é o segundo país com maiores gastos de produtos eletroeletrônicos, uma média de US$ 1.080. Só perde para a China, com uma média por pessoa de US$ 1,251. E a pesquisa da Accenture aponta ainda que esse número vai crescer. Os brasileiros pretendem gastar neste ano US$ 1,323 com produtos eletroeletrônicos. Os produtos que estão nos planos dos brasileiros são: tablets (148% de potencial de compra), leitoras de blu-ray (136%), televisores de alta definição (113%) e smartphones (111%).

Previsão de 10% de aumento no consumo brasileiro.

Segundo a pesquisa IPC Marketing, em 2013, o consumo brasileiro atingirá R$ 3 trilhões. Em 2012 foi de R$ 2,7 trilhões.

Maiores gastos por classes sociais e categorias.

Ainda segundo o IPC Marketing, em 2013, as classes sociais com maiores gastos serão:

Classe A – Gastará R$ 539 bilhões

Classe B -  Gastará R$ 1,3 trilhão, a que representa maior poder aquisitivo (48% do consumo nacional do país).

Classe C1 – Gastará R$ 518 bilhões (próximo da  A)

E as categorias de maiores gastos sobre o total são:

25% – manutenção do lar – a área que os brasileiros mais gastarão em 2013

9% saúde/ medicina / higiene pessoal

7,5% transportes

5% materiais de construção

4,7% roupas/calçados

3,5% lazer/viagens

2,5% educação

2,2% produtos eletrônicos

1,8% móveis/utensílios domésticos

85% dos brasileiros afirmam comprar por impulso. Entre as classes AB, a afirmação cai para cerca de 40%. Brasileiros das classes C e D afirmam que a baixa autoestima é a principal razão para a compra por impulso, de acordo com uma nova pesquisa do Serviço de Proteção ao Crédito.

Brasileiros têm as expectativas mais positivas para as compras na América Latina.

Segundo um relatório global da Nielsen que criou uma escala de pontuação para medir o otimismo e a confiança do consumidor, os brasileiros aparecem em primeiro lugar (111 de pontuação). A escala máxima é de 100. Outros países com compradores otimistas são Peru, com 98, Colômbia com 95, Chile com 95, México com 86, Venezuela, 84 e Argentina, 75.

As vendas de materiais de construção do primeiro quadrimestre superaram a expectativa do ano.

Em comunicado, a Abramat afirmou que o crescimento de 4,7% somente no primeiro quadrimestre superou a previsão de 4,5% de crescimento estimado para 2013. Isso ocorreu principalmente porque, em abril, cresceu 14,2% em relação ao anterior.

Brasil é o 4º em gastos com TI.

Em 2012, o Brasil subiu três posições  no ranking de gastos com TI. Gastou US$ 233 bilhões. Valores duas vezes maiores que os da Rússia e Índia.

Brasileiros são o terceiro consumidor mundial de produtos de beleza.

Atrás apenas dos EUA e Japão, o Brasil é o terceiro mercado no segmento. A previsão é ainda mais otimista para 2013. Segundo a consultoria AT Kearney, as vendas de produtos de beleza no país vão superar os US$ 50 bilhões.

Brasil ocupa a segunda posição mundial no consumo de produtos para animais de estimação.

Em 2012, as vendas cresceram 16%, chegando a R$ 14 bilhões.

Supermercados faturaram 8,3% mais em 2012.

O setor supermercadista encerrou 2012 com um faturamento total de R$ 242,9 bilhões, o que representa um crescimento nominal de 8,3% e 2,3% real. O chamado atacarejo também cresceu com faturamento de R$ 286,2 bilhões, uma alta nominal de 9,5% e real de 3,5%.

Já no primeiro trimestre de 2013 o setor acumula crescimento real de 3,53%, impulsionado pelas vendas da Páscoa, segundo pesquisa Ranking Abras 2013, realizado pela Nielsen Brasil.

Confiança da indústria fica estável em maio.

Apesar das projeções positivas que diversas pesquisas apontam, quem não está nada confiante é o empresário brasileiro e a falta de otimismo reflete em menores investimentos. O Índice de Confiança do Empresário Industrial (Icei), medido pela Confederação Nacional da Indústria (CNI), ficou menor que do ano passado, apesar de ter ficado estável em maio após dois meses de queda. A explicação, segundo líderes do setor, é que não houve melhora no ambiente de negócios para reduzir os altos custos de produção.

Ibovespa não se recupera.

Segundo a Bloomberg, das 65 companhias do Ibovespa que apresentaram balanços do primeiro trimestre, 37 tiveram resultados abaixo da estimativa dos analistas. O sexto trimestre consecutivo que mais da metade das empresa ficou abaixo das previsões.

Diminui projeção de crescimento do PIB e se mantém inflação.

Neste mês de maio, passou de 3,00% a 2,87%, a projeção de crescimento do PIB para 2013. A projeção de inflação se manteve em 5,80%, segundo o Boletim Focus, que reúne projeções do mercado.

 

 

Há mais indícios de que o Brasil continuará crescendo do que o contrário, apesar de ser menos do que poderia e gostaríamos. Há quem esteja progredindo muito, aqueles que estão estáveis e os que estão perdendo negócios. As boas perspectivas podem estar do lado de quem acredita mais e, por investir, acaba tendo um resultado melhor.

Zero11 conquista Nexar

29/04/2013 |

Agência assume a conta da empresa de Eletroeletrônicos que está há 17 anos no mercado; marca é a quarta aquisição da Zero11 à sua carteira de atendimento nos últimos dois meses.

São Paulo, abril de 2013 A Zero11 celebra a quarta conquista para a sua carteira de clientes nos últimos dois meses. Depois de ganhar a conta da empresa de produtos auditivos Phonak, do Pátio Guarulhos Shopping e parte do atendimento da APAE, a agência de Rosana Ameixieira e Ailton Godoy assume a comunicação publicitária da Nexar, franquia de Eletroeletrônicos que conta com 12 lojas espalhadas em shopping centers de São Paulo e que atualmente está em franco processo de expansão.

 “A Nexar tem um modelo de negócio bem sucedido e está em fase de expansão. É hora de traduzir tudo que a empresa é e o que está se tornando. Temos um projeto ambicioso na mão e muito trabalho a fazer”, diz Rosana Ameixieira, CCO da Zero11.

“Muito nos orgulha ter conquistado a Nexar, que é uma empresa em pleno desenvolvimento e cujo trabalho representa um desafio ambicioso na comunicação. Estamos certos de que lançaremos uma grande campanha para este novo cliente e de que manteremos nossa parceria durante anos”, completa Ailton Godoy, também CCO da Zero11.

Zero11 conquista a conta do Shopping Pátio Guarulhos

22/04/2013 |

A Zero11 comemora mais uma novidade em sua carteira de atendimento neste início de 2013. A agência de Rosana Ameixieira e Ailton Godoy conquistou a conta do Shopping Pátio Guarulhos, previsto para ser inaugurado em julho. Em março a Phonak, empresa líder em tecnologia no segmento de aparelhos auditivos no Brasil, havia entrado para o portfólio de clientes da Zero11, além da APAE.

“O Shopping Pátio Guarulhos é mais uma grande conquista para nós. Será um importante centro comercial daquela cidade e temos certeza de que faremos um trabalho tão grandioso quanto é o estabelecimento”, afirma Rosana Ameixieira, CCO da Zero11.

“Esse é outro voto de confiança de um grande empreendimento ao trabalho que temos desenvolvido, o que comprova os bons resultados que a Zero11 gera para seus clientes ao longo destes 21 anos de história no mercado”, completa Ailton, também CCO da agência.

Zero11 lança a primeira campanha para Phonak

18/04/2013 |

São Paulo, abril de 2013 – A Zero11 Idea Co. lança a sua primeira campanha para a Phonak, cliente conquistado há algumas semanas pela agência de Rosana Ameixieira e Ailton Godoy. A ação divulga o lançamento do Lyric, produto que promete criar novos paradigmas no segmento de aparelhos auditivos, no qual a Phonak é líder em tecnologia.

A campanha será lançada no dia 22 de abril e contará com dois comerciais produzidos pela Guadalupe Filmes que serão veiculados nos canais GNT, GloboNews, SporTV , SporTV 2 e Viva, todos da Globosat. Os filmes mostrarão que, ao usar o Lyric, qualquer pessoa com problemas auditivos pode ter uma vida plenamente ativa, seja no trabalho, na prática de esportes, em atividades de lazer, como ir ao cinema, e estudar, porque além do aparelho ser invisível pode ser usado por meses sem tirar, inclusive embaixo d’água. Enfim, quem usar o Lyric tem um dia-dia normal como qualquer indivíduo e pode até esquecer que usa aparelho auditivo. Além dos comerciais, anúncios para mídia impressa completam o trabalho da Zero11 para o anunciante.

O primeiro comercial mostra uma mulher de meia de idade que acaba de sair do banho, evidenciando que o Lyric também pode ser usado nessa situação. Ela dialoga com o locutor e, durante a conversa, revela-se que ela tem filhos, concilia o trabalho e a pós graduação e ainda faz aulas de dança, o que prova que, mesmo com o problema de audição, é possível ter uma vida agitada usando apenas o aparelho.

Já o segundo filme relata a vida de um homem em seus 40 anos que pratica esportes – no caso o ciclismo – e mostra que ele costuma ir ao cinema e tem vida social ativa. Ele também conversa com o locutor, mostrando a facilidade de escutar que o Lyric proporciona. Com o conceito “faça de tudo e esqueça que está usando”, a Zero11 vende de forma inusitada essa grande novidade para o mercado.

“Usar um aparelho auditivo de excelente qualidade sonora, totalmente imperceptível e que não necessita de nenhuma manutenção era o sonho das pessoas com perda auditiva. Hoje é uma realidade. Temos clientes satisfeitos em vários países e agora essa tecnologia está disponível aqui no Brasil. Estamos muito orgulhosos de oferecer o Lyric, uma importante inovação que só vem acrescentar entre as soluções que a Phonak oferece as pessoas com problemas auditivos. A parceria com a Zero11 é de grande importância na divulgação dessa solução inovadora. A falta de informação ainda é um grande problema na área de saúde auditiva.” Afirma Marilisa Zavagli, presidente da Phonak Brasil.

“Essa é mais uma campanha especial para Zero11, que, indiretamente, também presta uma função social às pessoas com problemas de audição que, ao usar o Lyric, superam diversas dificuldades do dia a dia”, afirma Rosana Ameixiera, CCO da agência.

Sobre o Phonak Lyric

O Lyric é o maior avanço tecnológico da ultima década no que diz respeito a miniaturização e praticidade.

Devido a sua localização, bem próxima do tímpano e um revestimento especial, o Lyric proporciona uma qualidade sonora muito próxima a natural e permite o uso confortável em todas as atividades diárias, prática de esporte e até mesmo no banho. É uma revolução na área de aparelhos auditivos.

 

 

Ficha Técnica

Anunciante: Phonak Brasil

Produto: Lyric

Agência: Zero11 Propaganda

Título: Banho / Bike

Diretor de Criação: Rosana Ameixieira, Patrizia Tieppo

Criação: Felipe Sanches e Thiago Maiolle

Atendimento Agência: Daiane Pereira

Aprovação Cliente: Marilisa Zavagli e Marcio Ramos

Planejamento: Rosana Ameixeira

Mídia: Tania Logli

RTVC: Rafael Alves

Produtora/Finalização: Guadalupe Filmes

Direção: Vinicão Gagliardi

Direção de Cena: Ricardo Genaro

Produtora de Som: Audi Publi

Diretor de Fotografia Ted Carioba

Produtor Executivo Ricardo Genaro

Montador Thiago Sassioto