Surface versus iPad: Quem ganha a briga?

Hoje de manhã, 16 de outubro de 2012, Microsoft apresentou ao mundo seu novo filhote o Surface, o tablet de última geração que vem para esquentar a briga com a Apple e o Google e alçar a empresa de Bill Gates ao terceiro lugar entre os grandes fabricantes do gadget.

Surface já está liberado para a pré-venda nos EUA, mas vai chegar às lojas somente dia 26 de outubro.

Em um evento em sua sede em Redmond, Califórnia, nesta segunda-feira, a Microsoft anunciou os  preços sugeridos para  o Windows RT tablet – o modelo básico de 32 GB custará de US $ 499, a US $ 599.

Mais do que isso, a Microsoft deu uma canja em uma coletiva para a imprensa especializada, com os criadores, designers e idealizadores do Surface. O que se sabe, até agora, é que  seu design foi inspirado nos cadernos   Moleskine e que ele rodará com um versão mais leve do Windows 8.

Onze dias antes do lançamento, a Microsoft decidiu colocar no ar a primeira propaganda do aparelho.

O comercial de um minuto vai ao ar hoje pelo canal ESPN, nos Estados Unidos. Esse vídeo em particular destaca o “click“, som que faz referência à conexão, além de mostrar como o tablet é bem integrado e fácil de usar. O vídeo reafirma a data de lançamento oficial supracitada: 26 de outubro. #corrao.

Inspirações Relacionadas