Uma ideia pinterestante

RADARZ

A rede social Pinterest está virando a nova queridinha dos internautas. Nos Estados Unidos já é a terceira mais acessada, ficando atrás apenas do Facebook e do Twitter.

Acontece que, apesar de tanta popularidade, as marcas ainda não sabem bem como e quando usar essa ferramenta. Afinal, será que seu público está presente mesmo nessa rede? O retorno será bom? A marca terá visibilidade no meio de tanta informação?

Saindo na frente, a fabricante israelense de absorventes Kontex, foi a primeira empresa a fazer uma campanha no Pinterest. E o sucesso foi tanto que ela acabou sendo levada para as outras redes sociais pelas próprias internautas. Veja abaixo:

Agora foi a vez da agência australiana Holler Sidney inovar e criar o primeiro site no Pinterest! Isso mesmo, você acessa os link do site por meio de álbuns. Eles explicam que dessa forma vão aprender a utilizar a rede e tirar o melhor dela para seus clientes.

A navegação fica um pouco mais trabalhosa, mas a estratégia inteligente pode render bons frutos para a agência.

Clique aqui para ver.

Posts Relacionados