Zero11 apresenta Lion ao mercado brasileiro.

Com o conceito “Parece mágica, mas é tecnologia”, a Zero11 cria a linha de comunicação para a marca Lion. O trabalho envolveu pesquisa de comportamento e análise de mercado, o que ratificou o caminho definido: explorar o universo lúdico que envolve o processo de se embelezar.

As fotos da campanha foram criadas com cenografia exclusiva para ressaltar a imaginação e a transformação, proporcionados pelos secadores e pranchas Lion.

Para o lançamento, foram criados dois ambientes: um futurista e um clássico. Na projeção do futuro, a ideia é traduzir a relevância tecnológica dos produtos Lion para a mulher que tem pressa, mas não abre mão do conforto e inovação. Já nas cenas clássicas, exploramos o lado artístico que permeia a profissão de cabeleireiro e coloca a mulher nesse cenário de sonho. O produto, por inaugurar uma nova categoria, passará a ser um clássico do segmento.

Além disso, em todas peças um leão acompanha a mulher que protagoniza a cena. O felino, sempre ao lado da consumidora, é uma analogia para a missão da Lion: atuar de perto, ouvindo cada preferência e liderar a inovação.

Para conceituar a assinatura de cada categoria dos produtos Lion, a Zero11 atuou com sua equipe especializada em consumer insights. Os estudos indicaram que profissionais e consumidores sempre desejaram secadores mais silenciosos e pranchas mais práticas. A resposta é objetiva nas taglines dos produtos.

Os secadores assinam “Lion SILENCIAR 2400W. Mais potência com menos barulho”. E as pranchas finalizam com “TiTTAN 500F. A Superprofissional”.

Inicialmente, a campanha buscará estreitar o relacionamento B2B para depois lançar a marca na mídia e aumentar a presença da Lion nas redes sociais. Todo processo está sendo realizado de maneira integrada entre agência e cliente.

A Zero11 também realizou o branding para comunicar o propósito da marca e desenvolveu ações para atingir todos os pontos de contato com o consumidor.

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