Zero11 conquista APAE DE SÃO PAULO

Com filme e peças para a mídia impressa, primeira campanha da agência para o cliente tem o objetivo de angariar recursos para a Organização.

São Paulo, março de 2013 – A Zero11 é uma das agências de publicidade da APAE DE SÃO PAULO. A conquista do cliente se deu com a apresentação de uma campanha publicitária que contempla anúncios para mídia impressa e filme de 30 segundos, com a finalidade de chamar a atenção da sociedade para a Organização atrair novos doadores de recursos em prol de sua causa. A previsão de ir para a mídia é a partir de maio.
Ailton de Godoy e Rosana Ameixieira, sócios-diretores da agência, contam que atender a APAE DE SÃO PAULO é uma iniciativa social da Zero11, que abriu mão de qualquer remuneração na atuação para esse cliente. “Temos por ideologia que nosso trabalho também pode ser desenvolvido para instituições de cunho social que não dispõem de recursos financeiros, mas que reconhecidamente desempenham importante papel em nossa sociedade”, afirma Rosana. “Muito nos orgulha fazer o bem para a APAE DE SÃO PAULO, que tão bem faz para milhares de pessoas em todo o Brasil. Esperamos que a campanha engrandeça o trabalho realizado pela Organização”, completa Godoy.

Posts Relacionados