Zero11 conquista Lion, nova marca de secadores e pranchas inovadores.

Uma nova linha de secadores mais potentes com menos barulho e uma linha de pranchas superprofissionais chegam ao mercado com o trabalho de comunicação criado e desenvolvido pela Zero11. Como uma companhia de ideias, atuou desde o branding, sendo responsável pela criação da proposta de valor, do posicionamento da marca e da construção da identidade simbólica, expressa pelo trabalho de neuromarketing, baseado em arquétipos.

“Parece mágica, mas é tecnologia” é o conceito da marca que promete nunca fazer mais do mesmo, que busca a lealdade dos clientes ao invés da venda a qualquer preço. E, por isso, persegue o que o consumidor quer, ouvindo suas expectativas e fazendo melhor do que todo mundo faz.

O resultado desta fase já pode ser visto no conceito da campanha, nas embalagens,  no site/ e-commerce, redes sociais e diversos materiais de comunicação dirigidos inicialmente aos profissionais de beleza.

O conceito do stand da Beauty Fair, que acontecerá do dia 05 ao dia 08 de Setembro, também foi criado pela Zero11, quando a marca será lançada. Os próximos passos já foram planejados e estão em fase de execução, com o ojetivo de atingir também o consumidor.

pack_lion

Inspirações Relacionadas