Zero11 Idea Co bombando na mídia!

Como vocês já sabem, a Zero11 Idea Co. faz 21 anos e estamos a todo vapor com mudanças e comemorações.

Todas as ações da Zero11 exprimem o espírito precursor e moderno da agência. Por isso, as mídias sociais também ganharam grande destaque nas iniciativas desenvolvidas pelo aniversário. A ideia é mostrar que a agência é focada em uma maior interação com os seus clientes e na resolução de seus problemas de comunicação.

A linguagem ficou mais direta, antenada e leve  e todos os nossos canais foram envelopados especialmente para a data. #TODOSCURTE #IDEIASFORTES!

Ainda como parte de das ações comemorativas de nossos 21 anos, lançamos campanha de engajamento para divulgar o que acreditamos ser um movimento incessante por ideias vivas e fortes.

A campanha teve seu início na Zombie WalkSP, realizada no início deste mês, evento que promove uma caminhada de pessoas caracterizados e fantasiados como mortos-vivos e que é realizado todos os anos em diversos países.

A Zero11 levou para a festa uma bola inflável no formato de um cérebro, com 1,5 metro de diâmetro, além de vários cartazes com inscrições como “Miolos” e “Eu amo cérebro”, entre outras. Os Zumbis piraram : )

O que zumbis tem a ver com publicidade? Hoje em dia, tudo!

“O mundo zumbi vai acabar e a criatividade na publicidade tem que se renovar”, explica a sócia e diretora de criação e de planejamento de nossa agência, Rosana Ameixieira.

“Vivemos em um mundo que está em mutação constante, mas agora as mudanças acontecem com uma velocidade muito mais acelerada. E hoje uma marca precisa estar pronta para a instantaneidade das reações do público ou dos consumidores, o que ocorre de forma múltipla, principalmente no ambiente online”, afirma. Para Rosana, nenhuma comunicação hoje irá funcionar bem se não for multiplataforma. “A comunicação tem de contemplar todas as formas de contato de uma marca com seu público, isso de forma generalizada. O diferencial é a ideia que é explorada ou apresentada e como ela é trabalhada pela agência”, diz Rosana.

Nossa ação na Zombie Walk de São Paulo gerou um filme especial que está sendo lançado primeiro na web, com um teaser, inovador e polêmico reforçando a prática da agência em se renovar constantemente.

A imagem do zumbi é uma referência às práticas antiquadas do mundo publicitário e sua necessidade de transformação e modernização. A Zero11 tem esse pensamento inovador que é desejado pelos “zumbis” do mercado.

A iniciativa foi notificada fortemente na mídia, a Zero11 Idea Co. está bombando!

Saímos em portais como:  Meio&Mensagem, Clube de Criacão de SP, PropMark, AdOnline, Portal Comunique-se, Jornal Brasil Econômico, Vox Brasil,  BR Notícias, portais Dinheiro na Conta, Notícia Empresarial. Brasil Local, Manchetes Empresariais entre outros!

E que venha o apocalipse zumbi. Temos as armas certas.

Inspirações Relacionadas