Zero11 lança campanha de alimento do Legrand que é bombom para “aqueles dias”.

A novidade consiste no “NUTRI prev | ciclo”, novo produto fabricado especialmente para as mulheres

São Paulo, setembro de 2013 A Zero11, agência de Rosana Ameixieira e Ailton Godoy, assina a campanha do “NUTRI prev | ciclo”, novo produto do Legrand. A novidade consiste em um bombom nos sabores chocolate e iogurte, que contém vitaminas, minerais e nutrientes que ajudam melhorar o humor das mulheres no período do mês em que elas ficam mais sensíveis.

Com o conceito “NUTRI prev | ciclo”. Bombom para aqueles dias”, que, ao mesmo tempo, define o produto e diz para que serve, a campanha usa o humor para tratar um assunto que causa tanta irritação, com leveza e descontração. De forma descontraída, a ação vai mostrar para as mulheres, e também para os homens, que chegou o que todos queriam. “É uma solução saudável e doce que devolve o bem estar no período do mês em que os hormônios femininos ficam alterados“, diz Rosana Ameixieira, CCO da Zero11.

Inicialmente em Curitiba e Londrina, a campanha vai contar com comercial de TV nos canais Globo, SBT e Record, spot de rádio nas principais emissoras da região, anúncios na Revista Veja e na Revista ViverBem Saúde & Bem Estar da Gazeta do Povo, outdoor em vários pontos das cidades e folhetos e materiais de PDV nas principais farmácias.

“Foi muito bacana fazer essa campanha para o Legrand. O produto é excepcional e inédito, além de ter uma importância significativa para a saúde das mulheres”, explica Rosana Ameixieira. “O Legrand é mais um cliente que agrega qualidade à vida das mulheres e apresenta esse bombom saudável e original, que vai melhorar até a convivência entre os casais. Esperamos manter essa parceria nos próximos anos”, completa Aiton Godoy, também CCO da agência.

pagina_VEJA_nutriprev_AF

Posts Relacionados