ZERO11 lança campanha para APAE de SP

Peças publicitárias multimídia buscam conquistar novos doadores para a Organização e valorizar o seu trabalho. Da criação à produção e veiculação, todo trabalho foi voluntário.

São Paulo, setembro de 2013 – A Zero11, agência de Rosana Ameixieira e Ailton Godoy, assina a criação da campanha “Doar pode ter um imenso reflexo”, da APAE DE SÃO PAULO . A ação conta com filme para TV e internet, um spot e anúncios para a mídia impressa, peças para mobiliário urbano. O objetivo é sensibilizar o público no sentido de conquistar novos doadores a favor da causa da Organização, além de convidar a sociedade para conhecer o atendimento oferecido às pessoas com Deficiência Intelectual.

O filme acompanha a rotina de uma criança: mostra-a ao acordar, se arrumar, ir à escola, brincar com os amigos e o convívio com a família. No final, revela que o protagonista da história é um garoto com Síndrome de Down. Dessa forma, retrata a missão da APAE DE SÃO PAULO de promover a prevenção e a inclusão de Pessoas com Deficiência Intelectual, produzindo e difundindo conhecimento.

No spot, a rotina é narrada no formato de jingle, também com informações sobre como colaborar com a Organização. Os anúncios impressos contam com os slogans “Somos reflexo das nossas atitudes. Eles também são” e “Doar pode ser a sua primeira atitude”, junto à imagem de um menino frente a um espelho, com perspectiva no futuro, como representação das oportunidades que ele poderá encontrar ao viver em um ambiente que o respeita.

Desde março deste ano, a Zero11 é uma das agências da APAE DE SÃO PAULO e colabora com a Organização sem cobrar remuneração. A proposta foi de trabalho voluntário pela agência, bem como de produtoras de imagem e de som, atores e diversos profissionais, com resultado na campanha que valoriza a atuação da APAE DE SÃO PAULO e a colaboração dos doadores. Agora, a campanha só depende da receptividade e sensibilidade dos veículos de comunicação para ser levada a público.

“Foi um prazer fazer essa campanha para APAE DE SÃO PAULO que atende milhares de pessoas com Deficiência Intelectual É a nossa forma de contribuir com uma Organização tão importante. Esperamos que a campanha fortaleça ainda mais o trabalho realizado pela APAE DE SÃO PAULO”, afirma Rosana Ameixieira, CCO da Zero11. “Realizar esse trabalho para a APAE DE SÃO PAULO mostra que a Zero11 também tem um cunho social e que pensamos em ajudar a população da nossa forma, com o nosso trabalho como uma agência de publicidade. É de fato gratificante criar uma campanha para a APAE DE SÃO PAULO, que já é importante por si própria”, completa Aiton Godoy, também CCO da agência.

Apae

Posts Relacionados