Zero11 lança Campanha para Hirudoid, com o conceito “Ao invés de disfarçar, resolva.”

Compartilhe Inspirações!

Campanha do medicamento Hirudoid, da empresa Daichii-Sankyo, estreia com comerciais para TV, anúncios em revista e internet com conceito “Ao invés de disfarçar, resolva.”

A campanha é dirigida para adultos jovens, praticantes de esporte e fitness e mães, com peças relacionadas ao universo de cada público.

No filme “Copiadora”, que inaugura a série da campanha, uma moça atrapalhada que ganha um hematoma no elevador tenta disfarçá-lo numa situação inusitada dentro do escritório. O conceito “Ao invés de disfarçar, resolva” mostra que é melhor enfrentar e cuidar do hematoma.

Nos anúncios de revista, a peça trata graficamente dos hematomas com disfarce de tatuagem. Nas fotos, um beijo no pescoço em um dos anúncios e, no outro, uma marca na perna de uma ciclista.

hirudoide_anuncio_homem_202x266cm_V1.indd0029_HIRUD-Anuncio_Simples_MULHER_BoaForma_202x266mm.indd

“Identificamos que as pessoas tentam disfarçar hematomas por se sentirem constrangidas. Isso nos levou a desenvolver uma campanha para mostrar que é melhor resolver com Hirudoid do que disfarçar.” conta Rosana Ameixieira, CCO da Zero11.

A ideia foi aplicada em várias plataformas. Na TV aberta, estará na Globo, SBT, Record, Rede TV, e, na TV paga, entra no Canal Viva, Universal, GNT e AXN. Em revista, com foco em mulheres preocupadas com o corpo, como a Boa Forma e Corpo a Corpo. No meio digital, entra nos principais portais e redes sociais.

“O produto já existe no país há 40 anos e é parte da farmacinha dos lares brasileiros. No entanto, muitos jovens precisavam conhecer a marca, assim como praticantes de esporte e fitness, preocupados com beleza e saúde, para aumentarmos seu awareness, e esse conceito caiu perfeitamente”, conta Marcela Roriz, marketing de Hirudoid.

O primeiro filme da série “Copiadora” inaugura a campanha. Em seguida, entram “Barba” e “Canetinha”. Nos anúncios, foram criadas as peças “Gym”, “Beijo” e “Canetinha”.

Ficha Técnica  FILME:

Título: Copiadora

Agência: Zero11 Propaganda

Anunciante: Hirudoid

Criação: Rosana Ameixieira, Ailton Godoy

Atendimento: Henry Chung

Mídia: Tania Logli

RTV: Luciana Rodrigues

Aprovado por: Marcela Roriz, Regis Teixieira e Marcelo Gonçalves

Produtora: F5 Creative

Diretor: Rogério Utimura

Diretor de Fotografia: Eduardo Santos

Produtora de Som: Music House Produtora

Ficha Técnica  ANÚNCIO:

Título: GYM

Agência: Zero11 Propaganda

Anunciante: Hirudoid

Criação: Rosana Ameixieira, Ailton Godoy

Direção de Arte: Thiago Maiolle

Atendimento: Henry Chung

Mídia: Tania Logli

Produtora: Luciana Rodrigues

Aprovado por: Marcela Roriz, Regis Teixieira e Marcelo Gonçalves

Fotógrafo: André Salcedo

Título: BEIJO

Agência: Zero11 Propaganda

Anunciante: Hirudoid

Criação: Rosana Ameixieira, Ailton Godoy

Direção de Arte: Thiago Maiolle

Atendimento: Henry Chung

Mídia: Tania Logli

Produtora: Luciana Rodrigues

Aprovado por: Marcela Roriz, Regis Teixieira e Marcelo Gonçalves

Fotógrafo: André Salcedo

Compartilhe Inspirações!

Inspirações Relacionadas: