Zero11 lança campanha para Repoflor, mais um produto da Legrand.

Medicamento serve para repor a flora intestinal.

A Zero11 Propaganda, agência de Rosana Ameixieira e Ailton Godoy, assina a campanha do Repoflor, produto do laboratório Legrand,. O medicamento funciona como um restaurador da floral intestinal. A ação conta com um filme de 30 segundos de duração – que tem três versões de 15 segundos – que começa a ser veiculado nacionalmente no SBT.

A campanha trata com humor a questão da dor de barriga e apresenta três situações em que os personagens precisam de um banheiro urgente. Na primeira aparece um homem no momento do seu casamento; na segunda, um jogador de futebol na hora de bater um pênalti; e, na última, um rapaz que passa mal enquanto está paquerando na praia. As cenas são acompanhadas por um jingle que transmite a mensagem que para esse tipo de situação o jeito é Repoflor.

“Foi muito interessante fazer a campanha de Repoflor. O assunto é delicado, por isso campanha não pode ser a descrição da ação do produto, o humor foi a a saída”, diz Rosana Ameixieira, CCO da Zero11. “O que fizemos foi extrapolar algumas situações que uma dor de barriga causaria um grande constrangimento para todos. Quando o personagem sai em disparada atrás de um banheiro, o jingle bem humorado responde que Repoflor é a solução. Acho que conseguimos passar a mensagem do produto de forma objetiva e amena”, diz Ailton Godoy, também CCO da agência.

Inspirações Relacionadas