Zero11 lança Paixões Históricas para o Café do Ponto

O café tem uma grande importância econômica na história do Brasil, e permanece até hoje como um forte fator cultural. O brasileiro, por tradição, é um grande bebedor de café. Tanto que o Brasil é o segundo maior consumidor mundial, atrás apenas dos EUA, e a previsão é de aumento no consumo em 2010.

O símbolo do café, inclusive, já esteve estampado na camisa da seleção brasileira de futebol – outra grande paixão do brasileiro.

Unindo essas relações do brasileiro com o café e o futebol, a Zero11 desenvolveu a ação promocional “Cachecol Paixões Históricas Café do Ponto”.

Nada como uma boa ação para aquecer as vendas e o consumidor em tempos de Copa do Mundo. No Brasil e em todo hemisfério Sul, a Copa acontece durante o inverno. E inverno tem tudo a ver com Café do Ponto.

Foram elaboradas 6 opções de “combos” promocionais levando os nomes das conquistas do Brasil no Mundial, além da “seleção rumo ao hexa”. Na compra de qualquer seleção mais cinco reais, o cliente ganha um exclusivo cachecol para torcer para o Brasil na temperatura certa. E ainda, serão distribuídas tabelas dos jogos da Copa com um cupom destacável que dá direito a descontos em compras na rede.

Para divulgar a ação, cujo tema é “Até quem é pé quente vai querer”,foram desenvolvidos displays de mesa e balcão, banners e descansos de xícaras, além do cachecol Brasil/Café do Ponto.

O início previsto da Campanha é a segunda quinzena de maio, e se estenderá até o final do Mundial, em meados de julho.

Banner criado para a Campanha

Veja mais peças em flickr.com/agenciazero11

Posts Relacionados