Omnichannel: não mais só físico, mas longe de ser exclusivamente digital

2 semanas atrás
Digital

O avanço do comércio eletrônico não dispensa um bom trabalho de ponto de venda para uma estratégia de varejo omnichannel…

Por que o SEO pode trazer vantagens para a sua empresa?

1 mês atrás

Alguns anos atrás, usávamos com frequência a expressão “entrar na internet”. Hoje em dia, com o acesso às redes muito…

Relevância ou resistência da publicidade tradicional na era digital?

3 meses atrás

É sobre isso que vamos falar: por que, mesmo no século XXI, a publicidade tradicional funciona tão bem e é…

O medo da perda e a vontade de ter razão

1 ano atrás

O medo da perda é um fator emocional poderoso que reforça a falácia do custo irrecuperável e use o viés…

Vantagens da Comunicação Multiplataforma

1 ano atrás

A comunicação multiplataforma envolve o uso de vários canais com alcance e audiências diversas, incluindo tanto mídias offline quanto online,…

Como moldar carreira e fortuna usando o Círculo de Competência

1 ano atrás

O Círculo de Competência também é relevante na escolha de carreiras e no desenvolvimento profissional.

80% dos resultados com 20% dos esforços: entenda o Princípio de Pareto

1 ano atrás

No mundo dos negócios, da economia e da produtividade, um princípio fundamental tem sido uma ferramenta valiosa para tomar decisões…

O poder do Viés de Confirmação: quando a crença molda a realidade

1 ano atrás

Você já percebeu como é mais fácil acreditar naquilo que você quer que seja verdade? Essa tendência humana de buscar,…

Entenda por que insistimos no erro quando investimos nele: a falácia do custo irrecuperável

1 ano atrás

A Falácia do Custo Irrecuperável é um conceito que se aplica não apenas a decisões corporativas, mas também à vida…

A Navalha de Hanlon: a sabedoria por trás do benefício da dúvida

1 ano atrás

"Nunca atribua à malícia o que pode ser adequadamente explicado pela estupidez." Robert J. Hanlon Na jornada da vida, todos…

This website uses cookies.