O efeito Dunning-Kruger: quando a ignorância pode ser mais perigosa do que pensamos

1 ano atrás

Com tanta informação disponível, é comum ver muita gente acreditando que sabe mais do que realmente sabe. Você já encontrou…

A simplicidade como solução de problemas: a Navalha de Occam

1 ano atrás

“A simplicidade é o último grau de sofisticação”. Leonardo da Vinci Mesmo quando somos confrontados com uma infinidade de explicações…

Tacitá alcança 7,5 milhões de pessoas no ambiente digital

1 ano atrás

Com o aumento da conscientização sobre cuidados com o cabelo e a oferta crescente de produtos no mercado, a estratégia…

Zero11 faz rebranding da Ginger para estabelecer conexões com todos os seus públicos

1 ano atrás

O crescimento da empresa e a necessidade de comunicar a abrangência do negócio impulsionou a mudança. As mudanças começaram com…

Linha Explanté conquista público com conteúdos atraentes

1 ano atrás

Explanté entrega valor e conquista a confiança do seu público tanto nas redes sociais quanto no site.

Atriz Lucy Alves estreia a primeira campanha da linha de sabonetes Farnese na mídia

2 anos atrás

O comercial de TV mostra o momento em que o estresse é deixado para trás com um banho relaxante e…

E, afinal, qual foi o impacto do isolamento nas redes sociais?

3 anos atrás

Segundo a Forbes, o alcance de muitos Digital Influencers cresceu durante a pandemia. Claro que isso seria uma tendência.

Identidade visual: a importância da marca para seu negócio.

4 anos atrás

Algumas marcas são instantaneamente reconhecidas por seus “símbolos”, quer ver só? Aquele refrigerante com a lata vermelha, o celular com…

Ao vivo, à distância, na hora certa: o poder das “lives”.

4 anos atrás

Depois de passarmos tanto tempo dentro de casa, é bem provável que a maioria das pessoas tenha assistido ou, pelo…

E-commerce vê crescimento durante a pandemia

4 anos atrás

Nesses tempos de pandemia, quem tem a possibilidade de ficar em casa acaba passando bastante tempo na frente das telas.…

This website uses cookies.