Instagram continua apostando em “lives” para 2021.

4 anos atrás

Já falamos por aqui como as lives se tornaram a sensação de 2020 quando se fala de produção de conteúdo.…

Alcance orgânico: como aumentar a visibilidade do seu conteúdo

4 anos atrás

Criar conteúdo relevante é a principal maneira de conseguir destaque para seus seguidores. Foque no que está dando certo e…

Conteúdo pago vê crescimento durante a quarentena

4 anos atrás

A quantidade de livestreams durante a quarentena cresceu exponencialmente. O YouTube apresentou um crescimento de quase 5000% no número de…

Influenciadores digitais: quem é que conversa com seu público?

4 anos atrás

Por volta de 2010, os chamados “influenciadores digitais” começaram a pipocar pela internet (mesmo que, à época, não fossem chamados…

O Instagram como plataforma de vendas

4 anos atrás

Mesmo que, no começo, a rede social fosse limitada a fotos quadradas, com o passar dos anos, o Instagram foi…

Clubhouse: 2021 continua apontando na direção dos áudios

4 anos atrás

A não ser que você estivesse completamente desconectado da internet na última semana, é bem provável que já ficou sabendo…

Funil de Vendas: aprenda a não “entalar” seu cliente nele

4 anos atrás

Do início ao fim do funil, pouquíssimos completam a ação imediatamente. O consumidor passa por uma jornada de compra com…

Ter um site ainda faz sentido em 2021?

4 anos atrás

Com tantas redes sociais onde é possível chamar a atenção do público, construir uma boa imagem, vender diferenciais de produto…

Crescimento das compras online na pandemia

4 anos atrás

Que atire a primeira pedra quem não tiver feito alguma comprinha online em 2020, durante a pandemia. Acho difícil ter…

Você sabe o que é um Marketplace?

4 anos atrás

O marketplace traz vantagens e desvantagens. Você precisa avaliar seu momento de investimento e objetivos de retorno.

This website uses cookies.