Como anda a experiência do seu consumidor?

4 anos atrás

A experiência do usuário abrange todos os pontos de contato com a marca. Do site à loja, das redes sociais…

Marketing Humanizado: muito além das curtidas.

4 anos atrás

Você abre diariamente as páginas das redes sociais da sua marca, confere mensagens da timeline e no inbox, responde a…

Frequência de Posts: quantas vezes por semana é o “correto”?

4 anos atrás

Por aqui, nós já falamos um pouquinho sobre o que são os algoritmos. E também como as redes sociais utilizam…

Autenticidade: a responsabilidade da marca deve ir além das palavras

4 anos atrás

Além de se destacar através de diferenciais do produto, preço adequado e boa comunicação, outro ponto-chave que vem ganhando a…

Algoritmo: o que é e por que é tão importante

4 anos atrás

Algoritmo. A palavra pode parecer um bicho de sete cabeças, mas não temos pra onde fugir, faz parte do nosso…

Brand Persona: criando o tom de voz (virtual) da sua empresa

4 anos atrás

O Brand Persona é a “cara" que a sua empresa vai ter na comunicação, o estilo que vai adotar, o…

Brand Awareness: como tornar sua marca um sinônimo de qualidade

4 anos atrás

Uma marca precisa ser reconhecida pelo seu público potencial. Para cada caso, há estratégias assertivas na conquista do brand awareness.

Drops: futuro do conteúdo é em “pílulas”?

4 anos atrás

Vivemos na era do conteúdo, não tem como negar isso. Criadores de conteúdo, vloggers, influencers, já são profissões reais e…

Marketing voltado para restaurante: como fazer?

4 anos atrás

Você sabe como trabalhar o marketing voltado para restaurante? Se o seu negócio está precisando de novos clientes e de…

Produção de Conteúdo: 3 caminhos (e as “pedras” nesses caminhos)

5 anos atrás

Hoje em dia, com todo mundo cada vez mais conectado, sempre com acesso a computadores, tablets, celulares e, principalmente, no…

This website uses cookies.