A Zero11 dá continuidade à campanha “Reflexos” da APAE DE SÃO PAULO, só que desta vez com uma nova abordagem. Nesta fase da campanha, o objetivo é incentivar empresas a contratarem pessoas com Deficiência Intelectual.
O conceito continua o mesmo: “Somos Reflexos de Nossas Atitudes”. Mas a argumentação das peças estimulam outra forma de promover a inclusão social, através do mercado de trabalho.
Um emprego pode mudar a vida de uma pessoa com Deficiência Intelectual. Esse é o mote utilizado na campanha que foi veiculada nas Revistas Profissionais e Negócios, Você/RH, Gestão RH, além de e-mail marketing para o RH de empresas e banner em sites especializados.
O avanço do comércio eletrônico não dispensa um bom trabalho de ponto de venda para…
Alguns anos atrás, usávamos com frequência a expressão “entrar na internet”. Hoje em dia, com…
É sobre isso que vamos falar: por que, mesmo no século XXI, a publicidade tradicional…
O medo da perda é um fator emocional poderoso que reforça a falácia do custo…
A comunicação multiplataforma envolve o uso de vários canais com alcance e audiências diversas, incluindo…
O Círculo de Competência também é relevante na escolha de carreiras e no desenvolvimento profissional.
This website uses cookies.