APAE campanha trabalho
Muitas pessoas com deficiência intelectual e seus familiares têm dificuldade de garantir seus direitos básicos. A falta de informação ocorre em várias esferas da sociedade que não os veem como cidadãos com funções, deveres e direitos.
Para mudar isso, uma campanha inédita, criada pela Zero11, usa títulos em primeira pessoa para revelar a autonomia que as pessoas com deficiência intelectual podem ter.
A campanha é protagonizada por jovens com deficiência intelectual em roupa de trabalho, de viagem e votando. As mensagens revelam sua atitude “Trabalho tudo que tenho direito”, “Me divirto tudo que tenho direito” e “Participo de tudo que tenho direito”.
O texto complementa: “Se disserem que não, garanta seus direitos.” E explica que toda pessoa com deficiência intelectual tem seus direitos e liberdades fundamentais assegurados pela Lei Brasileira de Inclusão (LBI) e informa canais da APAE DE SÃO PAULO para se informar melhor a respeito.
Foram criados anúncios de revista, de jornal e sancas de metrô. E, também, folhetos dirigidos aos familiares, profissionais de educação, de saúde e assistentes sociais para engajá-los.
A campanha Direitos foi criada pela Zero11 e a foto é de Alexandre Rielo. E veiculada nas Revistas Veja, Caras e Ana Maria, no Jornal Agora e no Metrô de outubro até abril/19.
Tem o apoio da APAESP, do FUMCAD, CMDCA e Prefeitura de São Paulo.
O avanço do comércio eletrônico não dispensa um bom trabalho de ponto de venda para…
Alguns anos atrás, usávamos com frequência a expressão “entrar na internet”. Hoje em dia, com…
É sobre isso que vamos falar: por que, mesmo no século XXI, a publicidade tradicional…
O medo da perda é um fator emocional poderoso que reforça a falácia do custo…
A comunicação multiplataforma envolve o uso de vários canais com alcance e audiências diversas, incluindo…
O Círculo de Competência também é relevante na escolha de carreiras e no desenvolvimento profissional.
This website uses cookies.