sestini
A campanha de Volta às Aulas da marca Sestini ganha reforço para as vendas deste ano.
Além de realizar campanhas digitais “drive to store” que estimulem os consumidores a visitarem as lojas físicas, a marca oferece um benefício adicional ao consumidor de suas mochilas.
Como estratégia promocional, usa o compra e ganhe para aumentar o ticket médio no período.
O tema também decora as loja da marca.
A duração da campanha vai de 27 de dezembro de 2018 a 10 de fevereiro de 2019.
Clique aqui e veja a campanha em nossos trabalhos.
O avanço do comércio eletrônico não dispensa um bom trabalho de ponto de venda para…
Alguns anos atrás, usávamos com frequência a expressão “entrar na internet”. Hoje em dia, com…
É sobre isso que vamos falar: por que, mesmo no século XXI, a publicidade tradicional…
O medo da perda é um fator emocional poderoso que reforça a falácia do custo…
A comunicação multiplataforma envolve o uso de vários canais com alcance e audiências diversas, incluindo…
O Círculo de Competência também é relevante na escolha de carreiras e no desenvolvimento profissional.
This website uses cookies.