Hirudoid
Em novo comercial, dois irmãos, brincando de skate, e um cachorrinho, que atravessa o caminho, criam o cenário para um acidente iminente.
Com canetinhas na mão, as crianças usam a criatividade pra disfarçar o hematoma.
O conceito “Ao invés de disfarçar, resolva” mostra que é melhor enfrentar e cuidar do hematoma.
Ficha Técnica COMERCIAL:
Título: Canetinha
Agência: Zero11 Propaganda
Anunciante: Hirudoid
Criação: Rosana Ameixieira, Ailton Godoy
Atendimento: Henry Chung
Mídia: Tania Logli
RTV: Luciana Rodrigues
Aprovado por: Marcela Roriz, Regis Teixieira e Marcelo Gonçalves
Produtora: F5 Creative
Diretor: Rogério Utimura
Diretor de Fotografia: Eduardo Santos
Produtora de Som: Music House Produtora
O avanço do comércio eletrônico não dispensa um bom trabalho de ponto de venda para…
Alguns anos atrás, usávamos com frequência a expressão “entrar na internet”. Hoje em dia, com…
É sobre isso que vamos falar: por que, mesmo no século XXI, a publicidade tradicional…
O medo da perda é um fator emocional poderoso que reforça a falácia do custo…
A comunicação multiplataforma envolve o uso de vários canais com alcance e audiências diversas, incluindo…
O Círculo de Competência também é relevante na escolha de carreiras e no desenvolvimento profissional.
This website uses cookies.