mercados

Universo masculino

Um assunto tabu foi a porta de entrada para a Zero11 desvendar o universo masculino e criar uma nova forma de comunicação para tratar da saúde sexual.

Alimentos Financeiro Eletrodomésticos Decoração Tecnologia Beleza Heathcare Logística Produtos para Veículos Educação Comunicação Telecomunicação Terceiro Setor

Universo feminino

Vai entender as mulheres… é isso que a Zero11 faz. Pesquisa, conversa, escuta e apresenta ideias sobre assuntos que interessam a elas, como: anticoncepcionais, produtos de beleza e tratamentos estéticos.

Lorem Ipsum Dolor

Universo Infanto-juvenil

Educação de A a Z. A Zero11 aprendeu com todos os públicos como falar de ensino: educação infantil, escolas de línguas estrangeiras, universidades e cursos de pós-graduação.

Lorem Ipsum

Farmacêutica/ Saúde e Bem-Estar

A Zero11 se destaca por sua atuação em bem-estar e saúde. Foi a primeira agência a realizar o DTC (Direct to Consumer) no Brasil e, ao longo dos anos, adquiriu experiência e intimidade com esse mercado criando e desenvolvendo estratégias de sucesso e campanhas que viraram cases de comunicação. O interesse crescente pelo assunto, ampliou a atuação da agência em produtos e serviços que cuidam da saúde e bem-estar. De planos de saúde, medicamentos, farmácias, hospitais à alimentos funcionais.

Hospital Dom Alvarenga Tacitá Natulab Seakalm Hirudoid Teva Eurofarma Cellera Blossom Healing Unimed Paulistana Viagra Pfizer Phonak Fluimucil Tylenol J&J Janssen Cilag SIN Implantes Amice Zodiac Santos Dumont Hospital Xenical Medley SBPA Unimed FESP Unimed Laboratórios Farmácia Unimed Unimed SJC Whitehall SBPA

Comércio Varejo

Sestini Nexar Shopping Patio Guarulhos Colinas Shopping

Serviços ao Consumidor

Augusto Laranja Unifieo SOS Computadores Albrick IWL

Financeiro e Seguros

Investmania Banco Fiat Tokyomarine

Higiene Pessoal e Beleza

Lion Siluets Salon Line ROC Dermocosméticos Onodera Mona

Serviços Públicos e Sociais

APAE-SP A Mão Branca BVH Teleton Associação pela Família

Serviços de Telecomunicação

Powernet Motorola

Veículos/ Peças e Acessórios

Vipal Tortuga Vaspex

Bebidas

Fran's Café Café do Ponto Vanilla

Alimentação

Sorvetes Rochinha Chocolate Garoto Brasil Cacau Dantop Grupo CRM Bon Grillé

Eletros e Informática

Sanyo Ar Condicionado e aquecedores Rheem Lynaslogica

Casa e Decoração

Durapiso Portobelo Plásticos Vipal Neodeca

B2B/ Franquias

Logística

Super Frio Sascar
Universo masculino Universo masculino
Universo feminino Universo feminino
Universo Infanto-juvenil Universo Infanto-juvenil
Farmacêutica/ Saúde e Bem-Estar Farmacêutica/ Saúde e Bem-Estar
Comércio Varejo Comércio Varejo
Serviços ao Consumidor Serviços ao Consumidor
Financeiro e Seguros
Higiene Pessoal e Beleza Higiene Pessoal e Beleza
Serviços Públicos e Sociais Serviços Públicos e Sociais
Serviços de Telecomunicação
Veículos/ Peças e Acessórios Veículos/ Peças e Acessórios
Bebidas
Alimentação Alimentação
Eletros e Informática Eletros e Informática
Casa e Decoração Casa e Decoração
B2B/ Franquias B2B/ Franquias
Logística Logística

mercados

Universo masculino

Universo masculino

Um assunto tabu foi a porta de entrada para a Zero11 desvendar o universo masculino e criar uma nova forma de comunicação para tratar da saúde sexual.

Alimentos Financeiro Eletrodomésticos Decoração Tecnologia Beleza Heathcare Logística Produtos para Veículos Educação Comunicação Telecomunicação Terceiro Setor
Universo feminino

Universo feminino

Vai entender as mulheres… é isso que a Zero11 faz. Pesquisa, conversa, escuta e apresenta ideias sobre assuntos que interessam a elas, como: anticoncepcionais, produtos de beleza e tratamentos estéticos.

Lorem Ipsum Dolor
Universo Infanto-juvenil

Universo Infanto-juvenil

Educação de A a Z. A Zero11 aprendeu com todos os públicos como falar de ensino: educação infantil, escolas de línguas estrangeiras, universidades e cursos de pós-graduação.

Lorem Ipsum
Farmacêutica/ Saúde e Bem-Estar

Farmacêutica/ Saúde e Bem-Estar

A Zero11 se destaca por sua atuação em bem-estar e saúde. Foi a primeira agência a realizar o DTC (Direct to Consumer) no Brasil e, ao longo dos anos, adquiriu experiência e intimidade com esse mercado criando e desenvolvendo estratégias de sucesso e campanhas que viraram cases de comunicação. O interesse crescente pelo assunto, ampliou a atuação da agência em produtos e serviços que cuidam da saúde e bem-estar. De planos de saúde, medicamentos, farmácias, hospitais à alimentos funcionais.

Hospital Dom Alvarenga Tacitá Natulab Seakalm Hirudoid Teva Eurofarma Cellera Blossom Healing Unimed Paulistana Viagra Pfizer Phonak Fluimucil Tylenol J&J Janssen Cilag SIN Implantes Amice Zodiac Santos Dumont Hospital Xenical Medley SBPA Unimed FESP Unimed Laboratórios Farmácia Unimed Unimed SJC Whitehall SBPA
Comércio Varejo

Comércio Varejo

Sestini Nexar Shopping Patio Guarulhos Colinas Shopping
Serviços ao Consumidor

Serviços ao Consumidor

Augusto Laranja Unifieo SOS Computadores Albrick IWL
Financeiro e Seguros

Financeiro e Seguros

Investmania Banco Fiat Tokyomarine
Higiene Pessoal e Beleza

Higiene Pessoal e Beleza

Lion Siluets Salon Line ROC Dermocosméticos Onodera Mona
Serviços Públicos e Sociais

Serviços Públicos e Sociais

APAE-SP A Mão Branca BVH Teleton Associação pela Família
Serviços de Telecomunicação

Serviços de Telecomunicação

Powernet Motorola
Veículos/ Peças e Acessórios

Veículos/ Peças e Acessórios

Vipal Tortuga Vaspex
Bebidas

Bebidas

Fran's Café Café do Ponto Vanilla
Alimentação

Alimentação

Sorvetes Rochinha Chocolate Garoto Brasil Cacau Dantop Grupo CRM Bon Grillé
Eletros e Informática

Eletros e Informática

Sanyo Ar Condicionado e aquecedores Rheem Lynaslogica
Casa e Decoração

Casa e Decoração

Durapiso Portobelo Plásticos Vipal Neodeca
B2B/ Franquias

B2B/ Franquias

Logística

Logística

Super Frio Sascar