Zero11 conquista mais uma vez prêmio Marketing Best Sustentabilidade

A Zero11 com a APAE-SP é uma das vencedoras do prêmio Marketing Best Sustentabilidade 2016, organizado pela Madia Mundo Marketing e pela Editora Referência. A campanha foi reconhecida com a criação para o projeto “Defendendo Direitos e Enfrentando a Violência”, desenvolvido pela APAE de São Paulo.

O projeto foi criado com o objetivo de conscientizar a população sobre a questão da negligência, desconsideração e violação de direitos das pessoas com deficiência intelectual. 

Na imagem, vemos a noite cair sobre a cidade e a palavra Agressão sendo formada por luzes dos interiores dos prédios, revelando que não podemos deixar que ela vire paisagem, algo que seja completamente natural. Sendo assim, concluímos com o argumento  “Maus-tratos contra pessoas com Deficiência Intelectual: isso não pode ser algo que você está acostumado a ver”.

“Estamos muito orgulhosos pelo trabalho realizado para a APAE-SP e felizes com o reconhecimento pelo Prêmio Marketing Best Sustentabilidade. Parece absurdo que tantos deficientes intelectuais sejam vítimas de agressão, mas isso é um fato. Estimular familiares, vizinhos, professores, amigos e conhecidos a denunciar é o primeiro passo para a mudança”, diz Rosana Ameixieira, CCO da Zero11.

Sobre Zero11

A Zero11 é uma agência de ideias multiplataforma com atuação em propaganda, digital, design, brand content, live marketing. Sempre movida pela energia criativa, a Zero11 encontra o tipo de ideia que gera ações, transforma comportamentos, traça novos caminhos e aponta soluções além da comunicação. 

Criada em 1991, acumula cases de sucesso em diversos segmentos, entre eles, Bem-Estar e Saúde, Beleza, Educação, Alimentos, Franquias, além da experiência com Varejo, Tecnologia, Decoração, Pet, Seguros, Logística, Comunicação e Terceiro Setor. Já conquistou diversos prêmios, entre eles, Prêmio Colunistas, Marketing Best, Marketing Best Sustentabilidade, Prêmio Voto Popular About, Festival Brasileiro Promoção, Embalagem e Design, Melhor Anúncio Revista Claudia e Creativity International Awards, na categoria Consumer TV.

Fonte:Propmark

Personagem Siricutico vira Paper Toy

Criado inicialmente para as Redes Sociais, o personagem querido dos fãs vira Paper Toy para comemorar o Dia das Crianças. A ideia surgiu para desenvolver a criatividade e também para estimular a conversa entre pais e filhos sobre sentimentos.

“O Siricutico tem dois lados: um tranquilinho e outro irritadinho, como todas as pessoas. Aprender a lidar com os sentimentos é importante e queremos contribuir para que as pessoas reflitam sobre isso” explica Ailton de Godoy, da Zero11.

O paper toy Siricutico estará disponível próximo ao dia 12 de outubro no site de Seakalm e divulgado nas redes sociais.

O público poderá baixar o arquivo em PDF, imprimir em papel resistente e montar seu boneco. Também haverá um link, direcionado a uma matéria. O texto destaca dicas de como conversar com as criançase orientá-las sobre o que fazer com os sentimentos.

Sobre Zero11

A Zero11 é uma agência de ideias multiplataforma com atuação em propaganda, digital, design, brand content, live marketing. Sempre movida pela energia criativa, a Zero11 encontra o tipo de ideia que gera ações, transforma comportamentos, traça novos caminhos e aponta soluções além da comunicação. 

Criada em 1991, acumula cases de sucesso em diversos segmentos, entre eles, Bem-Estar e Saúde, Beleza, Educação, Alimentos, Franquias, além da experiência com Varejo, Tecnologia, Decoração, Pet, Seguros, Logística, Comunicação e Terceiro Setor.

Já conquistou diversos prêmios, entre eles, Prêmio Colunistas, Marketing Best, Marketing Best Sustentabilidade, Prêmio Voto Popular About, Festival Brasileiro Promoção, Embalagem e Design, Melhor Anúncio Revista Claudia e Creativity International Awards, na categoria Consumer TV.

Sobre Seakalm

Seakalm, do Grupo Natulab, é o medicamento fitoterápico mais vendido da indústria farmacêutica no país. É indicado para o tratamento da ansiedade leve, como estados de irritabilidade, agitação nervosa, tratamento de insônia e desordens da ansiedade.

Saiba mais sobre Seakalm:

Site – www.seakalm.com.br

Facebook – www.facebook.com/Seakalm

Twitter – www.twitter.com/Seakalm_Natulab

Instagram – www.instagram.com/Seakalm_Natulab

Spotify – http://bit.ly/spotify-seakalm

Youtube – http://bit.ly/youtube-seakalm

Sorvetes Rochinha é novo cliente da Zero11

A Zero11 anuncia hoje a chegada de mais um cliente, a tradicional marca de sorvetes Rochinha. A agência vai cuidar da comunicação on e offline, dando a voz criativa para uma marca tão querida do público. Vem novidade por aí. Aguarde!

Sobre Sorvetes Rochinha

Fundada há mais de 30 anos, em São Sebastião, São Paulo, Rochinha ganhou popularidade no litoral norte paulista pela alta qualidade de seu produto. A marca conta com o diferencial na produção de seus sorvetes para manter o sabor e benefícios da fruta.

Atualmente, Rochinha está presente em São Paulo (capital, ABC e litoral), Curitiba, Rio de Janeiro e Florianópolis. Além disso, continua com a expansão para outros pontos de venda por meio de distribuidores e franquias.

Sobre Zero11

A Zero11 é uma agência de ideias multiplataforma com atuação em propaganda, digital, design, brand content, live marketing. Sempre movida pela energia criativa, a Zero11 encontra o tipo de ideia que gera ações, transforma comportamentos, traça novos caminhos e aponta soluções além da comunicação. 

Criada em 1991, acumula cases de sucesso em diversos segmentos, entre eles, Bem-Estar e Saúde, Beleza, Educação, Alimentos, Franquias, além da experiência com Varejo, Tecnologia, Decoração, Pet, Seguros, Logística, Comunicação e Terceiro Setor.

Já conquistou diversos prêmios, entre eles, Prêmio Colunistas, Marketing Best, Marketing Best Sustentabilidade, Prêmio Voto Popular About, Festival Brasileiro Promoção, Embalagem e Design, Melhor Anúncio Revista Claudia e Creativity International Awards, na categoria Consumer TV.

Para conhecer mais sobre Rochinha, acesse:

Site: www.sorvetesrochinha.com.br

Facebook: www.facebook.com/sorvetesrochinha

Twitter: www.twitter.com/rochinhaoficial

Instagram: www.instagram.com/sorvetesrochinha

Youtube: www.youtube.com/channel/UCBUt-4Duf4ymrqq9Ftou5OA

Marketing de conteúdo com Lion do Brasil “Crônicas de Salão”

Inspirada nos momentos especiais vividos no salão de beleza, a série faz uma homenagem aos cabeleireiros e apresenta quatro histórias emocionantes num exemplo de impacto do marketing de conteúdo.

Mais que um profissional da área de beleza, o cabeleireiro é um amigo, conselheiro e ouvinte para suas clientes. E pensando nessa experiência, a Lion do Brasil decidiu homenagear os profissionais com a webserie “Crônicas de Salão”, criada pela agência Zero11.

A ideia da série é mostrar como eles fazem a diferença na vida das pessoas. Eles estão presentes em diversos momentos especiais celebrados em grande estilo com um novo visual. Cada episódio traz a história inspiradora de um cabeleireiro e cliente.

Em parceria com o Romeu Felipe Creative Salon, de São Paulo, a Lion do Brasil apresenta quatro histórias emocionantes compartilhadas com os renomados cabeleireiros Romeu Felipe, Marco Mauad e Natan Correira.

O primeiro episódio conta a história de dona Domícia, que está celebrando 50 anos de casamento. No segundo, a cliente Tati fica mais confiante com um novo visual. O episódio 3 mostra a empresária Stefani, que decide fazer uma surpresa ao noivo, após um emocionante pedido de casamento. E o último, apresenta a formanda Nina que ganha um penteado incrível para comemorar a conquista do diploma.

Todas essas histórias de vida são narradas com muito emoção dentro do salão de beleza. E o secador  silencioso SilenciAR 2400W e a prancha revolucionária TiTTAN 500F, da marca Lion do Brasil, são mostrados como ferramentas perfeitas para valorizar o trabalho dos cabeleireiros. Mais do que acessórios, são companheiros dos profissionais durante as conversas com as clientes.

Lançada em junho de 2016, a webserie pode ser acompanhada no canal do Youtube da marca Lion do Brasil: 

Episódio 1 – História de Amor: http://bit.ly/serieslion1

Episódio 2 – Transformação de Beleza: http://bit.ly/serieslion2

Episódio 3 – Pedido de Casamento: http://bit.ly/serieslion3

Episódio 4 – Festa de Formatura: http://bit.ly/serieslion4

Assista e emocione-se!

O marketing de conteúdo é uma tática com alto poder de fidelidade emocional, encantando os fãs e os transformando em Brandlovers.

Sobre a Lion do Brasil

A Lion do Brasil  faz parte de um grupo que atua no Brasil há mais de 35 anos. Traz a experiência comprovada no mercado de beleza para oferecer inovação, tecnologia e qualidade em produtos profissionais.

Revolucionou o segmento de beleza com o secador SilenciAR 2400W, que proporciona alta potência com menos barulho, e a prancha TiTTAN 500F, com aquecimento cerâmico ultrarrápido e menor tempo no alisamento.

Zero11 é Gold Winner no Creativity Awards

Levamos mais um prêmio para casa! A Zero11 Propaganda é Gold Winner no 46th Media & Interactive Design Awards, do Creativity Awards, na categoria Consumer TV, com a campanha “Ao invés de disfarçar, resolva”, para Hirudoid.

A agência participou com seus filmes “Copiadora” e “Barba”, produção inovadora realizada para o medicamento Hirudoid, do laboratório Daiichi Sankyo, para rejuvenescimento da marca, que é conhecida no país e está presente nos lares brasileiros há 40 anos.

As peças foram exibidas nos principais canais de televisão, além de Redes Sociais. No Facebook, “Barba” alcançou 1,4 milhões de pessoas, enquanto “Copiadora” alcançou 1,1 milhão. No Youtube, os vídeos tiveram uma média de 597 mil visualizações.

Saiba mais aqui.

Conheça a campanha de Hirudoid:

Barba

Copiadora

Canetinha

Marketing para fitoterápico: campanha nacional de Seakalm

Campanha de  marketing para fitoterápico Seakalm, da Natulab, estreia na TV, rádio, revista e no ambiente digital com conceito “Não se irrite. Seakalm.” A irritação atrapalha o dia a dia das pessoas, prejudicando a qualidade de vida e a saúde.

A recomendação de se acalmar para resolver melhor os problemas é parte da cultura popular e a marca é sugestiva nesse sentido. Pensando nisso, a agência Zero11 foi direto ao ponto.

Campanhas de marketing para fitoterápicos apesar de possuir menos restrições de comunicações, ainda apresenta algumas particularidades.

No filme, uma mulher pega uma pilha de papel que representa seus problemas e, enquanto fala à câmera, tritura as palavras “irritação”, “ansiedade”, “agitação”, “estresse”, “insônia”, em sinal de solução.

“Tem tudo a ver com as diversas situações estressantes que as pessoas vivem: do trânsito à falta de dinheiro. Criamos um conceito que as pessoas possam se colocar no lugar da personagem e replicar no seu cotidiano”, conta Ailton de Godoy, CCO da Zero11.

Além do comercial de 30”e 15”, também haverá ações de merchandising em TV, um jingle para rádio e anúncio para revista. A campanha também será usada no PDV e na internet.

“Para o Social Media, ela cabe perfeitamente e estará alinhada com as reclamações do dia. É pura oportunidade. Queremos recomendar que as pessoas se acalmem para conseguirem resolver melhor seus problemas”, comenta Ailton de Godoy.

Na TV aberta, estará no SBT, Record, Rede TV e Gazeta. Em revista, naquelas com foco em mulheres preocupadas em cuidar de si e da família, como a Ana Maria. No meio digital, entra nos principais portais e redes sociais. Em rádio, estará nas principais emissoras das cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Salvador.

SOBRE SEAKALM

Seakalm é o medicamento fitoterápico mais vendido da indústria farmacêutica no país. É indicado para o tratamento da ansiedade leve, como estados de irritabilidade, agitação nervosa, tratamento de insônia e desordens da ansiedade.

SOBRE NATULAB

É hoje o maior laboratório de fitoterápicos do país. Há mais de 15 anos, a Natulab desenvolve medicamentos, suplementos alimentares, nutracêuticos, alimentos enterais e funcionais com o foco em saúde e bem-estar. Nos últimos três anos, cresceu acima da média do mercado, e hoje se prepara para um novo momento da empresa.

Natulab entra para a carteira da Zero11

logo natulab

A Natulab maior laboratório de fitoterápicos do Brasil escolheu a agência para cuidar de sua conta publicitária e também do ambiente digital.

Há mais de 15 anos, a Natulab desenvolve medicamentos, suplementos alimentares, nutracêuticos, alimentos enterais e funcionais com o foco em saúde e bem-estar. Nos últimos três anos, cresceu acima da média do mercado, e hoje se prepara para um novo momento da empresa.

A contratação da Zero11 vem consolidar essa fase. A agência já está com a primeira campanha pronta para um dos produtos que estarão na mídia este ano. Ela vai ao ar já na primeira quinzena de abril.

Sai do forno o terceiro comercial para Hirudoid

Hirudoid

Em novo comercial, dois irmãos, brincando de skate, e um cachorrinho, que atravessa o caminho, criam o cenário para um acidente iminente. 

Com canetinhas na mão, as crianças usam a criatividade pra disfarçar o hematoma.

O conceito “Ao invés de disfarçar, resolva” mostra que é melhor enfrentar e cuidar do hematoma.

Ficha Técnica COMERCIAL:

Título: Canetinha

Agência: Zero11 Propaganda

Anunciante: Hirudoid

Criação: Rosana Ameixieira, Ailton Godoy

Atendimento: Henry Chung

Mídia: Tania Logli

RTV: Luciana Rodrigues

Aprovado por: Marcela Roriz, Regis Teixieira e Marcelo Gonçalves

Produtora: F5 Creative

Diretor: Rogério Utimura

Diretor de Fotografia: Eduardo Santos

Produtora de Som: Music House Produtora

Conheça mundo de inovação da Lion do Brasil

A Lion chega ao mercado com seus produtos inovadores, como o secador de cabelo mais silencioso do mercado, da linha SILENCIAR, e suas pranchas de cabelo profissionais TiTTAN.

Para apresentar a marca ao mercado, a Zero11 desenvolveu o Portal de Lion, que reflete também a inovação da marca com design moderno e impactante com informações institucionais e vídeos dos produtos; o Blog Ouviu Isso?, uma plataforma de notícias sobre as novidades de beleza, cabelos, comportamento, maquiagem, tecnologia e tendências da área; e o e-commerce, em que o público pode adquirir os produtos.

Além do site, a Zero11 também é responsável pelas redes sociais da marca, com perfis no YoutubeFacebookTwitter e Instagram.

Conheça: www.liondobrasil.com.br