Para marcar os lançamentos da Linha LION SILENCIAR 2400W e LION TiTTAN 500F, a área de Live Marketing da Zero11 desenvolveu desde o conceito do estande à toda a organização da presença da marca na Beauty Fair: maior feira de beleza da América Latina.
O estande da Lion foi criado com base no conceito “Parece mágica, mas é tecnologia”. Para alcançar esse efeito, a porta do ambiente tomou a forma de um portal, transmitindo a ideia de passagem para outra realidade, a entrada para um novo mundo.
Pelo lado de dentro, linhas coloridas deram o tom mais lúdico na decoração que ainda contou com exposições holográficas dos produtos Lion. Especificamente para o evento também foram criados vídeos em 3D com as apresentações dos benefícios que os secadores e pranchas possuem.
Além das vitrines para exposição, o espaço teve setores para experimentação dos produtos. No caso da Linha LION SILENCIAR 2400W, o grande diferencial é a maior potência com menos barulho, por isso foi criada uma cabine acústica para demonstração real do benefício.
Além dos profissionais especializados, as outras áreas da agência atuaram de maneira integrada para gerar buzz e potencializar a presença da Lion na Beauty Fair.
O avanço do comércio eletrônico não dispensa um bom trabalho de ponto de venda para…
Alguns anos atrás, usávamos com frequência a expressão “entrar na internet”. Hoje em dia, com…
É sobre isso que vamos falar: por que, mesmo no século XXI, a publicidade tradicional…
O medo da perda é um fator emocional poderoso que reforça a falácia do custo…
A comunicação multiplataforma envolve o uso de vários canais com alcance e audiências diversas, incluindo…
O Círculo de Competência também é relevante na escolha de carreiras e no desenvolvimento profissional.
This website uses cookies.