News

“Sessão Desabafo”: case de marketing de conteúdo

Quem não tem vontade de desabafar e contar uma coisa que irritou muito? É trânsito, falta de dinheiro, problemas de relacionamento, fila, palpiteiros, saudade, piadinha com time, enfim, motivo não falta. Exatamente por isso que a Zero11 criou a “Sessão Desabafo” para Seakalm, o calmante fitoterápico da Natulab.

A case de Marketing de conteúdo é um espaço, no site de Seakalm, dedicado a quem quiser colocar para fora toda sua insatisfação ou indignação. Basta subir os vídeos no link: seakalm.com.br/sessaodesabafopara participar da sessão e ganhar até vinheta de abertura e assinatura da campanha.

Os primeiros desabafos foram criados pela Zero11. Boa parte das irritações foram inspiradas no próprio universo digital, onde são comuns esses relatos. São 12 narrativas que serão postadas até o final do ano. Cinco delas, que tratam de celular, pedestres, mães na internet, spoiler e TPM, lançam a campanha dia 8 de maio.

Os demais vídeos serão dos próprios participantes, que serão estimulados a compartilhar suas próprias histórias. Pra isso, a agência criou e desenvolveu a plataforma que recebe esses vídeos com a inclusão do tema da campanha.

Um case de marketing de conteúdo

A ação de marketing de conteúdo será divulgada nas mídias sociais de Seakalm e faz parte da campanha “Não se irrite, Seakalm”. Criada pela Zero11, que ajudou a colocar em evidência o produto que hoje é o calmante fitoterápico mais vendido no país. Também ocupa a 6ª posição no mercado OTC e está em 18º lugar no ranking geral de empresas farmacêuticas no País.

Então, se você anda precisando desabafar sobre algo que te irrita ou só quer se divertir vendo as histórias dos outros, acompanhe esse marketing de conteúdo de sucesso:  seakalm.com.br/sessaodesabafo

SOBRE SEAKALM

Seakalm é o medicamento fitoterápico mais vendido da indústria farmacêutica no país. É indicado para o tratamento da ansiedade leve, como estados de irritabilidade, agitação nervosa, tratamento de insônia e desordens da ansiedade.

SOBRE NATULAB

É hoje o maior laboratório de fitoterápicos do país. Há mais de 15 anos, a Natulab desenvolve medicamentos, suplementos alimentares, nutracêuticos, alimentos enterais e funcionais com o foco em saúde ebem-estar. Nos últimos três anos, cresceu acima da média do mercado, e hoje se prepara para um novo momento da empresa

Rosana Ameixieira

Rosana Ameixieira é CCO da Zero11, agência que fundou com seu sócio em 1991. Já criou e planejou para mais de 100 marcas do universo de educação, saúde, beleza, alimentos, franquia, pet, entre outros.

Compartilhar
Publicado por
Rosana Ameixieira

Postagens recentes

Omnichannel: não mais só físico, mas longe de ser exclusivamente digital

O avanço do comércio eletrônico não dispensa um bom trabalho de ponto de venda para…

2 semanas atrás

Por que o SEO pode trazer vantagens para a sua empresa?

Alguns anos atrás, usávamos com frequência a expressão “entrar na internet”. Hoje em dia, com…

1 mês atrás

Relevância ou resistência da publicidade tradicional na era digital?

É sobre isso que vamos falar: por que, mesmo no século XXI, a publicidade tradicional…

3 meses atrás

O medo da perda e a vontade de ter razão

O medo da perda é um fator emocional poderoso que reforça a falácia do custo…

1 ano atrás

Vantagens da Comunicação Multiplataforma

A comunicação multiplataforma envolve o uso de vários canais com alcance e audiências diversas, incluindo…

1 ano atrás

Como moldar carreira e fortuna usando o Círculo de Competência

O Círculo de Competência também é relevante na escolha de carreiras e no desenvolvimento profissional.

1 ano atrás

This website uses cookies.