Memoriol – PDV

campanha memoriol pdv

Cliente: Baldacci – Memoriol

Produto: Remédio

Data: Set – 2018

Wobbler
Faixa de Gôndola
Tag de Preço

BVH – Logo

logo bvh

Cliente: BVH – Bolsa de Valores Humanos

Produto: Bolsa de Valores

Data: Maio – 2018

Natulab – Gamificação: “Campeonatu”

campanha campeonatu logo

Cliente: Natulab

Produto: Institucional Natulab

Data: Maio – 2018

Board telas Campeonatu

Público:

Profissionais de farmácia

Táticas:

As táticas de gameficação foram aplicadas na mecânica do jogo para torná-lo mais atrativo no aprendizado e ampliar o relacionamento dos profissionais de farmácia com a marca da empresa.

Várias dessas táticas são aplicadas como, por exemplo, as de realização por meio de medalhas (açaí e pitanga), as de desenvolvimento do conhecimento com mensagens de incentivo e, também, as de conquista dos Nats.

Os profissionais são convidados a participar de um quiz criado com uma estética de aventura e relacionada à marca da empresa. Além de aprender, cada jogador também pode ganhar até R$100,00 ao final do jogo.

Para cada pergunta certa respondida, os participantes ganham um Nat, o equivalente a um real. São cinco níveis com 10 perguntas e ainda a oportunidade de ganhar pontos extras, conforme avança de nível e acerta todas as respostas.

Os Nats podem ser resgatados em plataforma de premiação e trocados por prêmios em mais de 50 lojas da internet ou empenhados como desconto na compra de itens mais caros.

CampeoNatu – Logo

campanha campeonatu

Cliente: Natulab

Produto: Calmante Natural

Data: Maio – 2018

Logotipo de plataforma de jogo

Plataforma de jogo desenvolvida com técnicas de gamificação: a estética de aventura que estimula o desenvolvimento do conhecimento também está relacionada à marca da empresa.

Para saber mais, leia: gamificacao-campeonatu-natulab