Cliente: Farnese
Produto: Minha Guerreira
Data: Novembro – 2023

Cliente: Farnese
Produto: Minha Guerreira
Data: Novembro – 2023
Cliente: Farnese
Produto: Minha Guerreira
Data: Novembro – 2023
Cliente: Hirudoid
Produto: Campanha Varizes
Data: Outubro – 2020
Cliente: Construflama
Produto: Social Media
Data: Dez – 2020
Cliente: Construflama
Produto: UX
Data: Nov – 2020
Cliente: Metalferco
Produto: Lançamento Novo Site
Data: Nov – 2020
Cliente: Cavalera
Produto: Coleção Primavera-Verão 21 | China Rudeboy Space
Data: Nov – 2020
Cliente: Tacitá
Produto: Cabelos
Data: Set – 2019
Cliente: Hirudoid
Produto: Medicamento para hematomas e varizes
Data: Abr – 2020
Com o conceito “Atitudes deixam marcas. Fique com as boas.”, Hirudoid valoriza o uso seguro dos transportes alternativos.
A mobilidade urbana afeta tanto a economia, quanto o ambiente e impacta diretamente na qualidade de vida das pessoas. O compartilhamento de bicicletas e patinetes foi uma novidade muito bem-vinda e questões de segurança passaram a integrar o debate.
Há 38 mil buracos catalogados, fora os vários obstáculos perigosos nas calçadas e ruas da cidade de São Paulo. Quem usa bicicleta e patinete corre um risco ainda maior de se machucar e o uso de capacete é fundamental.
Foi pensando nisso que surgiu a ideia de incentivar a segurança no uso de transportes alternativos por meio de uma campanha. E nada melhor do que começar dentro de casa, com os próprios colaboradores, principalmente porque muitos já fazem uso de bicicletas e patinetes no transporte casa-trabalho.
No vídeo, a câmera revela a surpresa dos colaboradores da Daiichi Sankyo ao receberem de presente o capacete para uso no transporte por bicicleta ou patinete. E incentiva outros usuários a fazerem o mesmo.
Cliente: Metalferco
Produto: Cofre
Data: Set – 2019