Cliente: Sestini
Produto: Malas e Mochilas
Data: Nov – 2018
Design:





Campanha Digital:



Cliente: Sestini
Produto: Malas e Mochilas
Data: Nov – 2018
Design:
Campanha Digital:
Cliente: Natulab
Produto: Institucional Natulab
Data: Maio – 2018
Público:
Profissionais de farmácia
Táticas:
As táticas de gameficação foram aplicadas na mecânica do jogo para torná-lo mais atrativo no aprendizado e ampliar o relacionamento dos profissionais de farmácia com a marca da empresa.
Várias dessas táticas são aplicadas como, por exemplo, as de realização por meio de medalhas (açaí e pitanga), as de desenvolvimento do conhecimento com mensagens de incentivo e, também, as de conquista dos Nats.
Os profissionais são convidados a participar de um quiz criado com uma estética de aventura e relacionada à marca da empresa. Além de aprender, cada jogador também pode ganhar até R$100,00 ao final do jogo.
Para cada pergunta certa respondida, os participantes ganham um Nat, o equivalente a um real. São cinco níveis com 10 perguntas e ainda a oportunidade de ganhar pontos extras, conforme avança de nível e acerta todas as respostas.
Os Nats podem ser resgatados em plataforma de premiação e trocados por prêmios em mais de 50 lojas da internet ou empenhados como desconto na compra de itens mais caros.
Cliente: APAE
Produto: Institucional
Data: Abr – 2018
Cliente: APAE
Produto: Institucional
Data: Abr – 2018
Anúncio Digital:
Anúncio impresso:
Vídeo:
Cliente: Baldacci – Memoriol
Produto: Site
Data: Abr – 2018
Cliente: Sorvetes Rochinha
Produto: Picolés e Sorvetes
Data: Abr – 2018
Cliente: Sorvetes Rochinha
Produto: Sorvetes e Picolés
Data: Nov – 2016
Cliente: Sorvetes Rochinha
Produto: Sorvetes e Picolés
Data: Nov – 2016
Cliente: Sorvetes Rochinha
Produto: Sorvetes e Picolés
Data: Out – 2016
Cliente: Seakalm
Produto: Fitoterápico
Data: Out – 2016