News

Unimed Paulistana de volta à TV e rádio com homenagem aos médicos

Criada pela Zero11, campanha da Unimed Paulistana mostra o médico como herói.

A Zero11 Propaganda desenvolveu nova campanha para a Unimed Paulistana, que volta com força total à mídia no domingo (8/12).

“O nosso plano é fazer com que você viva os seus” é o slogan que continua norteando o filme para TV aberta e fechada, além de spot e vinhetas de rádio.

Segundo Rosana Ameixieira, sócia e CCO da agência, o objetivo é valorizar o papel do médico na sociedade e, ao mesmo tempo, mostrar a importância de uma cooperativa médica como a Unimed Paulistana para a prática de uma medicina mais humana. 

“O paciente da Unimed Paulistana é atendido pelos donos da empresa. E os princípios que fizeram nascer a Cooperativa e norteiam a medicina também estão presentes no plano de saúde”.

O gerente de Marketing da Unimed Paulistana, Norian Segatto, acredita que essa campanha tem como destaque a valorização do profissional da medicina.

“Queremos mostrar que quem exerce a medicina o faz, primeiramente, por amor à profissão e sentimento de dever com o próximo”.

O filme, que estreia domingo no intervalo do programa Fantástico da TV Globo, conta a percepção de uma criança sobre o herói, enquanto nas cenas médicos e pacientes vivem seu cotidiano.   

“Sem dúvida, o médico é um arquétipo do herói, claramente percebido pela sociedade. Eles merecem ser homenageados”, conta Rosana.

No spot, a voz de uma criança narra a mesma percepção do comercial de TV. “O filme está lindo e demonstra uma sensibilidade importante tanto para os profissionais, quanto para os usuários de saúde”, comenta Rosana.

A campanha estará nos principais canais de TV aberta como TV Globo, Record, Rede Vida, Bandeirantes e de TV fechada como Globo News, além de emissoras de rádio como CBN, Estadão no Ar e Band.

Rosana Ameixieira

Rosana Ameixieira é CCO da Zero11, agência que fundou com seu sócio em 1991. Já criou e planejou para mais de 100 marcas do universo de educação, saúde, beleza, alimentos, franquia, pet, entre outros.

Compartilhar
Publicado por
Rosana Ameixieira

Postagens recentes

Omnichannel: não mais só físico, mas longe de ser exclusivamente digital

O avanço do comércio eletrônico não dispensa um bom trabalho de ponto de venda para…

1 mês atrás

Por que o SEO pode trazer vantagens para a sua empresa?

Alguns anos atrás, usávamos com frequência a expressão “entrar na internet”. Hoje em dia, com…

2 meses atrás

Relevância ou resistência da publicidade tradicional na era digital?

É sobre isso que vamos falar: por que, mesmo no século XXI, a publicidade tradicional…

4 meses atrás

O medo da perda e a vontade de ter razão

O medo da perda é um fator emocional poderoso que reforça a falácia do custo…

1 ano atrás

Vantagens da Comunicação Multiplataforma

A comunicação multiplataforma envolve o uso de vários canais com alcance e audiências diversas, incluindo…

1 ano atrás

Como moldar carreira e fortuna usando o Círculo de Competência

O Círculo de Competência também é relevante na escolha de carreiras e no desenvolvimento profissional.

1 ano atrás

This website uses cookies.