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Zero11 cria campanha para Hospital Dom Alvarenga

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Um hospital que começa sua história de prosperidade em 1932, atende inúmeras especialidades, investe na modernização de sua infraestrutura e também tem uma ótima avaliação de atendimento deve ter sua reputação conhecida.

No entanto, a boa imagem fica restrita a quem usa o serviço, o cliente do hospital e sua equipe. Um potencial público ignora que possa usufruir dos serviços oferecidos.

Isso inspirou o Dom Alvarenga a investir na comunicação de sua marca e serviços.

O desafio da agência: tornar o hospital amplamente conhecido nos bairros próximos a ele e, ao mesmo tempo, aumentar significativamente o uso dos serviços.

A estratégia da campanha baseia-se na divulgação do serviço de pronto-socorro e pronto atendimento na região do Ipiranga, onde se localiza o hospital.

Focar nesse serviço é uma maneira rápida de criar awareness para o Dom Alvarenga já que há interesse natural pela informação.

Informações de neuromarketing mostram que somos sensíveis a situações de alerta e perigo. Um exemplo disso é explicado pela curiosidade por acidentes em ruas e estradas que tornam o trânsito lento.

A campanha complementa sua comunicação com anúncios que apresentam os serviços do hospital, como as 20 especialidades clínicas e cirúrgicas e o Centro de Diagnóstico.

Nosso dom é salvar vidas.

O slogan capta a vocação e motivação das equipes do hospital.

Como as pessoas são atraídas por imagens, mas se lembram das histórias, o recurso de storytelling foi adotado para aumentar a lembrança da marca.

A campanha mostra como os casos de emergência podem alterar os planos das pessoas. Ter um hospital de confiança ao lado dos pacientes é fundamental.

Na mídia, a estratégia da campanha inclui veículos que permitam foco nos bairros próximos ao hospital, como no metrô com lightbox e mupis, na TV Minuto, em abrigos de ônibus, elevadores de shopping e condomínios residenciais, nos vídeos em supermercados, em jornais e revistas de bairro. Clique aqui e veja a campanha em nossos trabalhos.

Inclui rádio e campanhas digitais, tanto nas redes sociais quanto em displays, redes de pesquisa, e-mail marketing e SMS.

Também está contemplado no plano de mídia revistas para médicos e profissionais de RH.

A veiculação vai de 25 de abril a 30 de dezembro de 2019.

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