Levamos mais um prêmio para casa! A Zero11 Propaganda é Gold Winner no 46th Media & Interactive Design Awards, do Creativity Awards, na categoria Consumer TV, com a campanha “Ao invés de disfarçar, resolva”, para Hirudoid.
A agência participou com seus filmes “Copiadora” e “Barba”, produção inovadora realizada para o medicamento Hirudoid, do laboratório Daiichi Sankyo, para rejuvenescimento da marca, que é conhecida no país e está presente nos lares brasileiros há 40 anos.
As peças foram exibidas nos principais canais de televisão, além de Redes Sociais. No Facebook, “Barba” alcançou 1,4 milhões de pessoas, enquanto “Copiadora” alcançou 1,1 milhão. No Youtube, os vídeos tiveram uma média de 597 mil visualizações.
Saiba mais aqui.
Conheça a campanha de Hirudoid:
O avanço do comércio eletrônico não dispensa um bom trabalho de ponto de venda para…
Alguns anos atrás, usávamos com frequência a expressão “entrar na internet”. Hoje em dia, com…
É sobre isso que vamos falar: por que, mesmo no século XXI, a publicidade tradicional…
O medo da perda é um fator emocional poderoso que reforça a falácia do custo…
A comunicação multiplataforma envolve o uso de vários canais com alcance e audiências diversas, incluindo…
O Círculo de Competência também é relevante na escolha de carreiras e no desenvolvimento profissional.
This website uses cookies.