News

Campanha lança bombom para “aqueles dias”.

A novidade consiste no “NUTRI prev | ciclo”, novo produto fabricado especialmente para as mulheres

São Paulo, setembro de 2013. A Zero11, agência de Rosana Ameixieira e Ailton Godoy, assina a campanha do “NUTRI prev | ciclo”, novo produto do Legrand.

A novidade consiste em um bombom nos sabores chocolate e iogurte, que contém vitaminas, minerais e nutrientes que ajudam melhorar o humor das mulheres no período do mês em que elas ficam mais sensíveis.

Com o conceito “NUTRI prev | ciclo”. Bombom para aqueles dias”, que, ao mesmo tempo, define o produto e diz para que serve, a campanha usa o humor para tratar um assunto que causa tanta irritação, com leveza e descontração.

De forma descontraída, a ação vai mostrar para as mulheres, e também para os homens, que chegou o que todos queriam. “É uma solução saudável e doce que devolve o bem estar no período do mês em que os hormônios femininos ficam alterados“, diz Rosana Ameixieira, CCO da Zero11.

Inicialmente em Curitiba e Londrina, a campanha vai contar com comercial de TV nos canais Globo, SBT e Record, spot de rádio nas principais emissoras da região, anúncios na Revista Veja e na Revista ViverBem Saúde & Bem Estar da Gazeta do Povo, outdoor em vários pontos das cidades e folhetos e materiais de PDV nas principais farmácias.

“Foi muito bacana fazer essa campanha para o Legrand. O produto é excepcional e inédito, além de ter uma importância significativa para a saúde das mulheres”, explica Rosana Ameixieira.

“O Legrand é mais um cliente que agrega qualidade à vida das mulheres e apresenta esse bombom saudável e original, que vai melhorar até a convivência entre os casais. Esperamos manter essa parceria nos próximos anos”, completa Aiton Godoy, também CCO da agência.

Rosana Ameixieira

Rosana Ameixieira é CCO da Zero11, agência que fundou com seu sócio em 1991. Já criou e planejou para mais de 100 marcas do universo de educação, saúde, beleza, alimentos, franquia, pet, entre outros.

Compartilhar
Publicado por
Rosana Ameixieira

Postagens recentes

Omnichannel: não mais só físico, mas longe de ser exclusivamente digital

O avanço do comércio eletrônico não dispensa um bom trabalho de ponto de venda para…

2 semanas atrás

Por que o SEO pode trazer vantagens para a sua empresa?

Alguns anos atrás, usávamos com frequência a expressão “entrar na internet”. Hoje em dia, com…

1 mês atrás

Relevância ou resistência da publicidade tradicional na era digital?

É sobre isso que vamos falar: por que, mesmo no século XXI, a publicidade tradicional…

3 meses atrás

O medo da perda e a vontade de ter razão

O medo da perda é um fator emocional poderoso que reforça a falácia do custo…

1 ano atrás

Vantagens da Comunicação Multiplataforma

A comunicação multiplataforma envolve o uso de vários canais com alcance e audiências diversas, incluindo…

1 ano atrás

Como moldar carreira e fortuna usando o Círculo de Competência

O Círculo de Competência também é relevante na escolha de carreiras e no desenvolvimento profissional.

1 ano atrás

This website uses cookies.