campanha soexo
O ato de presentear clientes no final do ano transformou-se numa boa oportunidade para a Sodexo mostrar seu Plano de Responsabilidade Social.
A Zero11 criou um kit com técnica de storytelling. À medida que o kit é aberto, a narrativa do Plano de Responsabilidade Social da empresa vai se construindo. Tudo por meio da própria experiência de quem foi presenteado.
“Seja parte da solução é o conceito abordado que traz a postura de resultado, engaja, dá orgulho e mostra a atitude de quem usa. Na arte, cena construída com imagens de objetos descartáveis que resultam num cenário brasileiro com uma criança, representando o futuro.
A experiência começa com uma sacola. Ela é multiuso e se transforma já que as alças podem ser tiradas para embalar uma almofada que acompanha o kit.
Dentro, há diversos outros itens oferecidos pela empresa que trazem uma experiência, uma história, um conteúdo educativo e um princípio do Better Tomorrow 2025, programa de sustentabilidade da Sodexo.
Clique aqui e veja a campanha em nossos trabalhos.
O avanço do comércio eletrônico não dispensa um bom trabalho de ponto de venda para…
Alguns anos atrás, usávamos com frequência a expressão “entrar na internet”. Hoje em dia, com…
É sobre isso que vamos falar: por que, mesmo no século XXI, a publicidade tradicional…
O medo da perda é um fator emocional poderoso que reforça a falácia do custo…
A comunicação multiplataforma envolve o uso de vários canais com alcance e audiências diversas, incluindo…
O Círculo de Competência também é relevante na escolha de carreiras e no desenvolvimento profissional.
This website uses cookies.