Ação de final de ano valoriza postura de responsabilidade social

Rosana Ameixieira
Rosana Ameixieira CCO e Owner Zero11

O ato de presentear seus clientes no final do ano transformou-se numa boa oportunidade para a Sodexo mostrar seu Plano de Responsabilidade Social.

A Zero11 criou um kit com técnica de storytelling: na medida que ele é aberto, a narrativa do Plano de Responsabilidade Social da empresa vai se construindo. Tudo por meio da experiência de quem foi presenteado.

Seja parte da solução é o conceito abordado que traz a postura de resultado, engaja, dá orgulho e mostra a atitude de quem usa.

A arte é construída com imagens de objetos descartáveis que resultam num cenário brasileiro. Uma criança desenhada com traço representa o futuro que está sendo construído.

A experiência começa com uma sacola. Ela é multiuso e se transforma já que as alças podem ser tiradas para embalar uma almofada que acompanha o kit.

Dentro, outros itens oferecidos pela empresa. Em cada experiência, uma história, um conteúdo educativo, um princípio do Better Tomorrow 2025.

Clique aqui e veja a campanha em nossos trabalhos.

Compartilhe:
Compartilhar linkedin Compartilhar twitter Compartilhar facebook Compartilhar whatsapp Compartilhar e-mail
Comente:

E-mail*
Nome*
Mensagem