Rochinha
Com mais de 30 anos de uma história firmada nas areias no litoral norte de São Paulo, a tradicional marca Sorvetes Rochinha vem registrando um forte crescimento nos últimos anos.
Há poucos anos, investiu numa nova fábrica, ampliou sua distribuição, com mais de mil pontos de venda e dezenas de lojas próprias e quiosques, e criou novas linhas de produtos para atender mais consumidores.
Para falar sobre as mudanças da marca, vários vídeos foram criados.
No primeiro vídeo, um institucional de 50″, o próprio presidente da empresa Lupércio de Moraes fala sobre as mudanças.
“Muita coisa não mudou nos Sorvetes Rochinha, uma delas é nossa paixão para produzir sorvetes. A outra, a paixão pelos consumidores. Já algumas coisas tinham de mudar”, narra Lupércio no vídeo.
No vídeo, cenas da produção mostram a alta tecnologia e a utilização de ingredientes naturais.
O vídeo tem uma narrativa envolvente que demonstra o espírito da marca.
O segundo e o terceiro vídeos mostram as principais linhas de produtos. E o último da série, ainda em fase de produção, levará o consumidor para o centro da narrativa.
A campanha foi criada pela Zero11 e produzida pela Sensorama.
Clique aqui e veja a campanha em nossos trabalhos.
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