Com série de vídeos, Sorvetes Rochinha mostra mudança

Com mais de 30 anos de uma história firmada nas areias no litoral norte de São Paulo, a tradicional marca Sorvetes Rochinha vem registrando um forte crescimento nos últimos anos.

Há poucos anos, investiu numa nova fábrica, ampliou sua distribuição, com mais de mil pontos de venda e dezenas de lojas próprias e quiosques, e criou novas linhas de produtos para atender mais consumidores.

Para falar sobre as mudanças da marca, vários vídeos foram criados.

No primeiro vídeo, um institucional de 50″, o próprio presidente da empresa Lupércio de Moraes fala sobre as mudanças.

“Muita coisa não mudou nos Sorvetes Rochinha, uma delas é nossa paixão para produzir sorvetes. A outra, a paixão pelos consumidores. Já algumas coisas tinham de mudar”, narra Lupércio no vídeo.

Aqui você tem escolha é o slogan da marca.

No vídeo, cenas da produção mostram a alta tecnologia e a utilização de ingredientes naturais.

O vídeo tem uma narrativa envolvente que demonstra o espírito da marca.

O segundo e o terceiro vídeos mostram as principais linhas de produtos. E o último da série, ainda em fase de produção, levará o consumidor para o centro da narrativa.

A campanha foi criada pela Zero11 e produzida pela Sensorama.

Clique aqui e veja a campanha em nossos trabalhos.

Compartilhe:
Compartilhar linkedin Compartilhar twitter Compartilhar facebook Compartilhar whatsapp Compartilhar e-mail
Comente:

E-mail*
Nome*
Mensagem