Com brandcontent, Tacitá conquista visibilidade
A campanha para a marca trata das principais questões a respeito da queda de cabelo e do enfraquecimento das unhas, leva conteúdo sobre as vitaminas e também aborda os diferenciais de Tacitá.
O ponto de partida foi o desenvolvimento de um site com blog para informar interessados sobre o assunto.
Programa De Ponta a Ponta.
Foi criado o programa De Ponta a Ponta, com quatro episódios com a Dra. Leila Block, que explica sobre queda de cabelo e vitaminas, todos veiculados nas redes sociais.
No primeiro episódio, a médica fala sobre o por quê os cabelos começam a cair. No segundo, conta que queda de cabelo não é tudo igual. No terceiro, sobre os cuidados para evitar a queda. E, no quarto episódio, questiona se o público cuida dos cabelos de dentro pra fora e orienta sobre isso.
Matérias no blog e conteúdos exclusivos para inscritos.
Diversas matérias com conteúdos atraentes foram publicadas no blog. Começando pela abordagem do problema, como tipos de queda, causas, mitos, formas de cuidar a informações relevantes sobre vitaminas e os diferenciais da marca.
Materiais exclusivos para os inscritos também foram disponibilizados para download, tais como, infográficos com curiosidades e e-books.
Mais alcance e engajamento nas redes sociais.
Nas páginas das redes sociais, foram desenvolvidas curadoria para complementar veiculação de matérias que se comunicam com o público da marca, engajam e dialogam com os fãs.
Veja mais em nosso portfólio.