Com brandcontent, Tacitá conquista visibilidade

A campanha para a marca trata das principais questões a respeito da queda de cabelo e do enfraquecimento das unhas, leva conteúdo sobre as vitaminas e também aborda os diferenciais de Tacitá.

O ponto de partida foi o desenvolvimento de um site com blog para informar interessados sobre o assunto.

Programa De Ponta a Ponta.

Foi criado o programa De Ponta a Ponta, com quatro episódios com a Dra. Leila Block, que explica sobre queda de cabelo e vitaminas, todos veiculados nas redes sociais.

No primeiro episódio, a médica fala sobre o por quê os cabelos começam a cair. No segundo, conta que queda de cabelo não é tudo igual. No terceiro, sobre os cuidados para evitar a queda. E, no quarto episódio, questiona se o público cuida dos cabelos de dentro pra fora e orienta sobre isso.

Matérias no blog e conteúdos exclusivos para inscritos.

Diversas matérias com conteúdos atraentes foram publicadas no blog. Começando pela abordagem do problema, como tipos de queda, causas, mitos, formas de cuidar a informações relevantes sobre vitaminas e os diferenciais da marca.

Materiais exclusivos para os inscritos também foram disponibilizados para download, tais como, infográficos com curiosidades e e-books.

Mais alcance e engajamento nas redes sociais.

Nas páginas das redes sociais, foram desenvolvidas curadoria para complementar veiculação de matérias que se comunicam com o público da marca, engajam e dialogam com os fãs.

Veja mais em nosso portfólio.

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