Inspirações

Atriz Lucy Alves estreia a primeira campanha da linha de sabonetes Farnese na mídia

O comercial de TV mostra o momento em que o estresse é deixado para trás com um banho relaxante e cenas envolventes da Lucy Alves com o perfume poderoso de Farnese.

Growth Mind >>>

Destaques >>>

Tacitá alcança pessoas no ambiente digital

Tacitá alcança 7,5 milhões de pessoas no ambiente digital

Com o aumento da conscientização sobre cuidados com o cabelo e a oferta crescente de produtos no mercado, a estratégia de comunicação adotada faz toda a diferença.

Zero11 faz rebranding da Ginger para estabelecer conexões com todos os seus públicos

Zero11 faz rebranding da Ginger para estabelecer conexões com todos os seus públicos

O crescimento da empresa e a necessidade de comunicar a abrangência do negócio impulsionou a mudança. As mudanças começaram com uma definição mais ampla do que a empresa oferece, levando em consideração a força da credibilidade, a audácia da criatividade e a paixão pelo trabalho.

Linha Explanté conquista público com conteúdos atraentes

Linha Explanté conquista público com conteúdos atraentes

Explanté entrega valor e conquista a confiança do seu público tanto nas redes sociais quanto no site.

Não é só desenhar um site bonito: uma breve introdução a UX Design

Não é só desenhar um site bonito: uma breve introdução a UX Design

O UX Designer é um guarda-chuva que abrange diversas especialidades, como UX Research, UX Writing e Design de Interface.

spotify

Escute o cliente. E o que o cliente escuta, também

É possível utilizar dados relacionados a música para entendimento do comportamento, emoções e preferências do consumidor.

Marketing Digital >>>

Alcance orgânico: como aumentar a visibilidade do seu conteúdo

Alcance orgânico: como aumentar a visibilidade do seu conteúdo

Criar conteúdo relevante é a principal maneira de conseguir destaque para seus seguidores. Foque no que está dando certo e mexa no que não está.

Você sabe o que é um Marketplace? Descubra aqui

Você sabe o que é um Marketplace?

O marketplace traz vantagens e desvantagens. Você precisa avaliar seu momento de investimento e objetivos de retorno.

Branding >>>

Tacitá alcança pessoas no ambiente digital

Tacitá alcança 7,5 milhões de pessoas no ambiente digital

Com o aumento da conscientização sobre cuidados com o cabelo e a oferta crescente de produtos no mercado, a estratégia de comunicação adotada faz toda a diferença.

Brand Awareness: como tornar sua marca um sinônimo de qualidade.

Brand Awareness: como tornar sua marca um sinônimo de qualidade

Uma marca precisa ser reconhecida pelo seu público potencial. Para cada caso, há estratégias assertivas na conquista do brand awareness.

Comunicação >>>

Lancamento_Campanha_Farnese

Atriz Lucy Alves estreia a primeira campanha da linha de sabonetes Farnese na mídia

O comercial de TV mostra o momento em que o estresse é deixado para trás com um banho relaxante e cenas envolventes da Lucy Alves com o perfume poderoso de Farnese.

Brand Persona: criando o tom de voz virtual da sua empresa

Brand Persona: criando o tom de voz (virtual) da sua empresa

O Brand Persona é a “cara” que a sua empresa vai ter na comunicação, o estilo que vai adotar, o tom, a linguagem. Basicamente, “quem” é a sua marca.