Linha Explanté conquista público com conteúdos atraentes

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O marketing de conteúdos atraentes começa antes de mostrarmos que a marca tem bons produtos ou serviços. É útil para o consumidor descobrir algo que não sabia, aprender uma novidade e isso o atrai de forma natural. Um exemplo desse trabalho é o marketing content desenvolvido pela Zero11 para a linha Explanté, com o produto colágeno e antioxidante.  

Linha Explanté

O público é atraído pelo conteúdo nos mais diversos canais digitais e formatos. Conteúdos para posts, matérias, vídeos de receitas, de entrevistas e ação com influenciadores abraçam o interesse e a curiosidade do consumidor. Com conteúdos relevantes, a marca entrega valor e conquista a confiança do seu público tanto nas redes sociais quanto no site.

Em contrapartida, o consumidor segue os canais da marca, faz elogios, interage com a campanha ou preenche o seu e-mail para receber mais conteúdo. Tudo isso amplia a experiência com a marca que resulta numa compra natural do produto.

Quer saber como a Linha Explanté conquistou públicos com conteúdos atraentes? Então, continue lendo e confira!

Conteúdo para quem tem mais de 30 anos.

Quando se trata de envelhecimento da pele, logo se pensa em mulheres maduras. No entanto, aos 30 anos, a mulher já percebe uma perda de colágeno na pele que começou anos anteriores (1% ao ano). É nessa fase também que o autocuidado aumenta e as mulheres estão mais abertas às informações de beleza. 

Nada mais natural, portanto, que trazer conteúdo para essas mulheres também. Perda de colágeno e necessidade de antioxidantes para combater os radicais livre são descobertas importantes para que essas mulheres aprendam a se prevenir desde cedo. 

Para as mulheres maduras, fica claro que informação é poder. E o público de Explanté tem gostado muito disso. 

Leia Tenho só 30 e poucos anos, mas minha pele não é mais a mesma. Isso é normal?  

Conteúdos atraentes e orientados por dados

Além de atender o objetivo do conteúdo, como, por exemplo, atrair novos consumidores, converter, otimizar o site ou nutrir o relacionamento com o público, o assunto do conteúdo deve ter uma utilidade real na vida do leitor. Por isso, a régua de conteúdo é orientada por data driven, ou seja, por dados. 

Ao descobrirmos o que o público quer e o que não quer, o que precisa e o que está aberto a aprender, encontramos insights que fazem a diferença na definição da estratégia de conteúdo.

Mas sem dúvida, o que diferencia a marca das demais é a resposta criativa aos dados. 

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